lembrando-te

82 12 15
                                    


A leitura é algo que devemos sentir, um voo em meio à nossa imaginação, que nos concede o livre-arbítrio de usar toda a criatividade que nossa mente pode alcançar. Ler ajuda a construir quem somos; é um ato de demonstrar amor.

Nossos sentimentos se expandem a cada palavra lida. É como se voássemos para outra vida.

Esta obra foi criada com muito carinho, para mostrar que, mesmo quando perdemos a fé no amor, a vida pode nos surpreender. Mesmo quando achamos que nossa vida acabou, sempre haverá uma segunda chance. Acredito que nossas vidas são feitas de oportunidades, mas muitas vezes não sabemos aproveitá-las. Deus nos dá chances a todo momento, mas somos imperfeitos demais para percebê-las.

A história narra a vida de um jovem garoto que perde o amor de sua vida. Para ele, sua existência termina quando enterra o corpo de sua amada. No entanto, quero mostrar que nosso coração é sempre capaz de amar novamente. Mesmo quando achamos que tudo acabou, na verdade, nada começou ainda! Podemos conhecer outras pessoas incríveis, podemos nos queimar com o fogo ou morrer congelados. Ninguém deve jamais dizer que o coração não é capaz de amar uma segunda vez. Nosso coração tem amor infinito.

"Quando você achar que está com frio, alguém virá e lhe dará um edredom."

O Dourado Dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora