005

686 44 7
                                    

Innocents's

Depois De toda a comemoração da Matilha, Voltamos Juntas para a mansão dos originals Hayley ainda Era mãe do Hibrido Idiota E não tinhamos muita escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois De toda a comemoração da Matilha, Voltamos Juntas para a mansão dos originals Hayley ainda Era mãe do Hibrido Idiota E não tinhamos muita escolha.

kinberly estava sentindo Um poder muito forte vindo a nova orleans A mesma ainda estava meio insegura e preocupada.

___Quanto tempo até Chegarem?-Falo olhando para kin que me encara.

___Menos de duas semanas-Ela fala rapidamente subindo as escadas da mansão.

___Tem algum inimigo irmã?-Hayley fala, e rapidamente dá alguns passos para trás.

Não entendo nada até klaus aparecer e me empurrar, O olho sem intender o ato e hayley aponta para os meus olhos.

Vou em direção ao banheiro e me assusto com o que vejo.

___Mas o qu-Mal penso direito quando sinto alguém me imprensando contra a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Mas o qu-Mal penso direito quando sinto alguém me imprensando contra a parede.

___o que você é?-Klaus diz visivelmente irritado.

Sinto meus olhos voltando a cor natural.

___Eu não sei tá legal?-O empurro de forma bruta e o mesmo vai pra trás, mas se aproxima novamente.

___Eu não confio em você-Ele diz apontando o dedo para mim.

___Não quero que confie,e não ligo se desconfia Ao menos me respeite e não me jogue contra paredes- digo com raiva.

___Se acha que pode contra mim, tente e morra mais não encoste no meu filho.

___Eu não encostaria na minha irmã seu idiota-Digo e o mesmo se Empurra para parede novamente.

___Não me chame de idiota lobinha, você não sabe com quem está se metendo.- ele fala sem ao menos se importar.

___Se acha que eu tenho medo de você que ache, não estou Tentando matar minha irmã Klaus, Eu não sou você-Digo de uma vez sem se importar muito até que elijah aparece e tira klaus que ainda me olhava com odio.

___Acho melhor você ir astrid-elijah diz, assinto e saio da mansão sem nem olhar pra trás, indo para o pântano.

Estava a caminho do pântano, com raiva muita raiva.
"Quem esse hibrido idiota acha que tá falando" penso logo chutando uma arvore formando uma cratera.

___Ai!-digo depois de sentir o impacto, no meu pé.

___Com muita raiva Lobinha?-escuto uma voz atrás de mim, Me viro rapidamente vendo um homem Provavelmente vampiro Sorrindo de canto.

___O que quer?, klaus te mandou aqui pra tentar me matar pois Se tentar sua morte será bem lenta e dolorosa.-digo Cruzando os braços, e ouvindo a risada do moreno.

___Ah não, meu irmão Não faria isso-Ele diz.

___Irmão?-Falo tentando entender o que o homem a minha frente falava.

___O paranoico do meu irmão já começou a desconfiar de você Certo? Mal sabe ele- ele sorri de lado me olhando de cima a baixo.

___você sabe de algo sobre mim?-digo ficando curiosa sobre o assunto que o mesmo falava.

___Ah lobinha eu sei de tudo-Ele diz sorrindo.

___O que quer?, sei que não falaria Assim de graça-Ela diz e O homem logo começa a se aproximar.

___Quero que fique do meu lado, e seja minha aliada somente isso-Ele diz quase como um susurro fazendo a loba se Arrepiar.

___ok mais o que sabe sobre mim vampiro.

___Me chame de kol , Lobinha Seremos grandes amigos-Ele fala sorrindo logo Direcionando a loba para um lugar.

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤

Estavamos, eu kol e davina No cemiterio mais precisamente na frente de uma lápide kol fingia ser outra pessoa perto da bruxa era inacreditável.

Perto dela ele era Educado e carinhoso, A falsidade em gente. Davina era legal fizemos amizade rápido ela parecia ter sofrido muito.

___Ok precisamos de você davina-Kol fala em quanto eu somente observava.

___E como eu Ajudaria?-Davina Fala Com uma sombrancelha Erguida.

___A bruxa que Como eu já expliquei não gostava de mim, e que me ajudou a criar os Objetos negros era um claire.

___E é com meu sangue que podemos entrar?-Ela Falou, e kol assentiu com um sorriso.

Davina rapidamente fez um corte na mão , despejou seu sangue na taça que kol a entregou.

___Sinceramente, Porque não pegar uma seringa e Tirar o sangue?-Digo e os dois me olham confusos.

Davina logo Desmancha a cara seria e começa a rir.

___Isso é coisa de bruxa lobinha eu não sei-Ele diz Rindo também.

Logo Kol despeja o sangue em um tipo de lugar secreto perto da lapide e Se abre uma passagem ali, logo todos entram Davina fica encanta com o lugar.

___Maneiro- digo e kol pisca pra mim, reviro os olhos rindo.

Até sentir minha cabeça arder e cair no chão, logo kol e davina vem ao meu encontro preocupados.

Sinto minha cabeça arder ainda mais, até que começam a passar flashs na minha cabeça, Lobos! não alfas, alfas sim! São muitos alfas.

_____AAARRG- grito sentindo meus neurônios fritarem.

Os flashs Acabaram e eu cai desmaiada no chão.

____O que, o que aconteceu com ela ?- davina diz nervosa apoiando Astrid em si.

____Eu acho que eu sei- kol diz E os dois se olham.

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤

____você tá me dizendo que uma matilha de alfas altamente perigosa veio a nova orleans tentando Capturar a astrid?- davina diz ainda em choque.

____Sim, Eu já trombei com eles uma vez e não foi uma conversa muito Legal eles odeiam vampiros-kol diz olhando para a astrid que ainda dormia.

____Mas o que eles querem com ela?- davina diz curiosa.

____Astrid tem um poder especial que nenhum outro lobo tem- Kol disse a bruxa.

____Não sei o que querem, mas não vou deixar que levem minha unica amiga.- davina diz Decidida, fazendo kol sorrir.

Até que astrid acorda de imediato.

____Os alfas!-ela diz Sem folego.

____Se acalma astrid eles não estão aqui- davina diz tentando confortar a amiga que estava nervosa e aflita.

____Você viu? Viu os alfas? sabe se como são?

____Não sei como são mas... Pareciam bravos muito bravos, como se tivessem tirado Alguma coisa muito importante deles..-Ela diz logo os três se olham.

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤

Até o proximo capitulo.. que pode ser hoje, tudo depende da minha criatividadeKKKK😰🤘

Innocents's | KLAUS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora