Oi meus cactos. A margarida apareceu.
Esse capítulo tá estressante e vocês vão querer me matar, mas eu não me importo pois já estou morta por dentro.
POV SARAH
- Já terminou? - Perguntei no momento em que finalmente Carolline parou de gritar no telefone. A uns 10 minutos atrás recebi uma ligação e desde que atendi só escutava gritos, xingamentos, chantagens e mais chantagens.
Pelo que entendi, Juliette foi até o presídio onde Carolline estava e contou tudo a minha irmã sobre nós duas. Eu sabia que esse era seu intuito quando começou toda essa palhaçada. Só não conseguia entender porque justo agora ela resolveu fazer toda aquela cena, sem ao menos se importar com o que eu acharia de contar isso a Carolline dessa maneira.
- Você vai pagar por tudo que está me fazendo passar de novo. - Carolline gritou mais uma vez e respirei fundo encarando o teto do quarto.
- Ok. Tem mais alguma coisa pra falar? - Perguntei calmamente. Eu não conseguia me importar com ela ou com o que estava sentindo. Uma hora ela teria que saber mesmo. Óbvio que eu estava pensando mais no porque Juliette se deu o trabalho de ir lá contar isso a Carolline. Já que a mesma jurava que não estava me usando mais.
Carolline finalmente pareceu se cansar de gritar no telefone e desligou. Me levantei da cama e fui me aprontar, pois iria sair com Juliette. Vesti uma camisa branca, calça jeans e tênis branco. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo, não estava com paciência pra me produzir toda. Estava pensativa demais, minha vida já estava uma merda, e tinha gente contribuindo para piorar. Eu não sabia mais no que pensar, em quem confiar. Minha vontade de sumir e deixar todos pra trás ficava cada vez maior.
Juliette: Estou indo te buscar. Está pronta?
Encarei a mensagem e fiquei parada por um tempo. Não falaria nada sobre a ligação de Carolline, iria ver até onde Juliette podia mentir.
Eu: Estou pronta. Onde você estava? Demorou um pouco...
Fiquei encarando a tela do celular e ela rapidamente me respondeu. E sua resposta fez minha cabeça doer de odio.
Juliette: Fiquei ocupada ajudando minha mãe. Desculpe a demora. Já pode descer.
Eu nada respondi. Peguei minha jaqueta jeans, tranquei a porta e desci. Eu infelizmente não era tão boa quanto ela em fingir, e minha cara me entregava demais que eu estava puta da vida. Avistei seu carro e respirei fundo indo até ela. Abri a porta do carro e a encarei, ela usava uma blusa simples amarela, um short jeans curtíssimo e tênis nos pés. Estava mais gostosa que o normal. Me sentei no banco do carona e tentei sorrir quando ela veio me abraçar. Eu poderia esmagar a cabeça dela de tanto ódio.
- Tudo bem?
- Sim. - Respondi e encarei a janela. Ela deu partida com o carro e saiu dali. Fiquei quieta por um tempo e percebia o olhar dela sobre mim. Se ela realmente fosse esperta como dizia, iria perceber que eu sabia de alguma coisa. Eu não estava me preocupando mais em disfarçar, aliás, já estava claro que ela iria esconder aquilo de mim caso eu não descobrisse.
- Onde quer ir jantar? Eu conheço um lugar-
- Eu quero beber. - Falei de imediato sem encara-lá e a ouvi suspirar forte. - Estou estressada. Preciso beber.
- O que foi, Sarah? - Ela perguntou e aproveitou o sinal vermelho pra me olhar. Eu a encarei séria.
- Nada, ué.
- Carolline te ligou?
- O que você achou? Que ela ia guardar segredo? - Perguntei já me sentindo nervosa. Eu estava muito irritada com ela, acho que ela não tinha noção. Juliette fechou os olhos respirando fundo e voltou a andar com o carro. Estava quieta e isso só estava me irritando mais. - Está pensando em algo pra inventar? Não vou cair na sua manipulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN [ INTERSEXUAL ] SARIETTE
FanfictionSarah e Carolline, gêmeas univitelinas, fisicamente idênticas. Durante muito tempo a conexão entre as duas foi muito forte, mas no meio do caminho algo aconteceu...algo que não pôde ser perdoado. Então as irmãs Andrade, antes tão iguais, se tornar...