15🌹

70 5 5
                                    

Autora apresenta.......

A Floresta de Névoa

Anteriormente:

Sammer- desculpe o que disse?- ela estava começando a ficar com medo, ele tinha um ar assustador.

-- sou irmão mais velho do Derman

prazer meu nome é Ben...

Agora:

minutos antes...

derman estava olhando para a janela, vendo o sol raiar, oh, como é bom voltar, finalmente voltei pra minha loirinha e meu filho, o mais alto pensa. Sente uma aura familiar, olha para porta e sente uma grande pressão. Pisca e vê seu irmão mais velho o olhando.

Ben- oi maninho-sorri sínico.

-- o que faz aqui?- pergunta sério.

-- que cara é essa irmãozinho, não posso mais visitar meu maninho?, você tá péssimo, o que aconteceu pra estar desse jeito?

-- acho foi por uma tentativa falha de ir até você e sumir do nada, engraçado que foi justo quando eu estava no meio da rua!

-- ah, não acredito você está mesmo me culpando?!- fala incrédulo.

-- você me fez ir até o meio da rua!

-- nanananinanão, você foi por conta própria maninho, a culpa não é minha- sorri.

-- eu fiquei surpreso em revê-lo, por isso fiz aquilo, mas parte disso é culpa sua!, se não fosse por você eu não teria ficado em coma!, e se eu não tivesse acordado?!

-- pensa pelo lado bom maninho, acha que sua "namorada" te perdoaria se não estivesse em coma?

derman fica em silêncio e pensativo.

-- deveria me agradecer, se não fosse por mim não estaria de bem com a sua "loirinha"-sorri indo perto da maca do mais novo.

-- como sabe sobre ela? como sabe que a chamo de loirinha? como sabe que estamos juntos?- pergunta sério- está me vigiando porra?

-- olha a boca maninho, quando foi que aprendeu isso?

-- responde a merda da minha pergunta!

-- claro que sim, eu sempre estive de olho nos meus queridos irmãos- tenta acariciar o cabelo do mais novo mas sua mão é tapeada.

-- você deveria estar cuidando do Yamaha e da yuki, não de mim e do Slen, onde eles estão?

-- eles estão na Ucrânia, estão bem é óbvio- caminha pela sala.

-- ainda bem-suspira.

-- por que é tão indiferente comigo? sou seu irmão mais velho e me deve respeito garoto- fala calmo mas que passava uma frieza.

-- não sou eu que tenho uma mente de minhoca pra querer fazer uma espécie chegar em extinção, você não é nada diferente dos humanos, "irmão"- fala em ênfase.

A Floresta de Névoa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora