Capitulo 60

8.6K 724 199
                                    

INGRA

Acordei arrastada,muito cedo de verdade e eu na indo fazer exame.

Ingra:Voce não vai?-ela fingiu estar dormindo.-Eu sei que você está acordada,Marcela!

Hacker:Iih,sai dessa rua escura...-rimos.-Vou fazer o que lá?

Ingra:Me acompanha,ué!-sentei na cama.-Vou fazer esse filho sozinha? Se não for me acompanhar em tudo,me fala logo que eu nem gasto minha roupa de ir.-soltei meu cabelo.-Aproveita que não tá ainda na lista de procurados de novo.

Hacker:Sete da manhã e você cheia da chantagem?-revirou os olhos.

Ingra:Tô só perguntando...

Terminei de fazer minha maquiagem e desci pra tomar café da manhã na força do ódio.

Se não vai participar de tudo desde do começo então pra quê quer um filho?

Já estava arrumando a bolsa quando ela desceu pronta mas fingir que não tinha visto,eu hein. Vai ter que participar sim.

Ingra:Não precisa ir não,Marcela.

Hacker:Depois de entrar na mente você fala isso?-neguei segurando o riso.-Vamo.

Cheguei e só esperei 15 minutos para ser atendida e entrei sozinha na sala com a minha ginecologista.

Ginecologista:Você vai esperar o resultado hoje?-hesitei.-Espera,a sua consulta é às dez.-confirmei.-É ela?-se referiu a Marcela.

Ingra:Sim!

Ginecologista:Ganhou na mega sena,ein.-sorri amarelo.

Eu sai da sala faltava quinze para nove e já sabia que a Marcela não ia querer demorar.

Ingra:Pode ir,vou demorar mais um pouco.-sentei do lado dela.

Hacker:Você me chamou e agora tá me expulsando? Vou esperar também...-sorri.-Deixa de ser boba.

Ingra:Minha bebezinha.-dei um beijinho na mão dela que riu negando.-Você quer um menino ou uma menina?

Hacker:Vamo começar com uma menina.

Ingra:Um e acabou,não tem essa de vamo começar não!-ela negou.

Hacker:Quem manda sou eu.-comecei a rir.-Ri não,feiosa.

A gente conversou tanto que perdemos o horário e a médica chamou.

Ingra:Vem,vamos juntas!

Eu entrei na sala da ginecologista com o coração na mão,um misto de sentimentos que eu não consigo explicar.

Ginecologista:Senhora Ingra diminuiu o consumo do cigarro?-neguei.-Eu imaginei que não.

Ingra:Tem dois dias que eu não fumo.

Ela concordou e abriu o exame,colocou o óculos e pegou uma caneta.

Ginecologista:Você pode me explicar porquê veio?

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora