Especial #WooyoungDay
Is That A Hickey?
Todos os olhos pousaram em Wooyoung assim que ele entrou no vestiário, pronto para se preparar para a transmissão naquela noite, completamente despretensioso sobre o motivo de ter chamado tanta atenção.
- Olá? - ele questionou enquanto observava todos os olhares deles, jogando sua bolsa no chão enquanto puxava sua garrafa de água, tomando um grande gole dela, com todos ainda olhando por ele.
Y: S/N tratou você bem na noite passada? - Yunho perguntou a ele.
Wooyoung acenou de volta para os meninos, ganhando uma risadinha de muitos deles enquanto se sentava no sofá no canto da sala. Ele não tinha certeza do que era tão engraçado, mas como sempre, ele tentou o seu melhor para ignorar todos eles.
S: Aposto que ela estará dolorida esta manhã - Seonghwa acrescentou com um largo sorriso no rosto - você deve estar fazendo algo certo com ela no momento.
Mais uma vez, a cabeça de Wooyoung acenou com a cabeça, sem ter certeza do que todos os comentários significavam, mas aceitando-os da mesma forma, assim como os outros fizeram com seus comentários.San: Você não se lembra que teria que mostrar seu rosto, ou apenas seu pescoço, na televisão hoje? - San perguntou-lhe então, mal conseguindo manter a expressão séria no rosto.
- Obviamente, eu sei o que estamos fazendo hoje.
Alguns olhares questionáveis foram levantados pelos meninos mais uma vez, pois eles não conseguiram ver como Wooyoung errou o alvo com sua roupa, literalmente.
J: E quando você se vestiu, você considerou isso? - Jongho acrescentou à pergunta de San.
A cabeça de Wooyoung assentiu enquanto ele endireitava a bainha de sua camisa, não conseguindo ver qual era o problema. Ele achava que estava bem vestido, mas pelo olhar que os meninos lhe deram, toda a confiança foi rapidamente perdida.
- Devo julgar suas roupas? Ou vamos continuar com o hoje? - Wooyoung questionou a sala ao começar a sentir que sua paciência se esgotava com eles.
H: Não queremos que você fique mais vermelho - provocou Hongjoong, encorajando o resto dos garotos a se levantarem ao lado de Wooyoung.
Y: Ele pode ficar ainda mais vermelho?
À medida que mais risinhos vinham ao redor da sala, Wooyoung olhou para Yeosang em busca de um pouco mais de informação para sua pergunta, apenas para encontrar o silêncio.
- O que deu em vocês? - Wooyoung encolheu os ombros com aborrecimento.
Mingi avançou e passou o braço em volta do ombro de Wooyoung, conduzindo-o até a fileira de espelhos que corria ao longo da parede principal do camarim, permitindo que ele visse seu reflexo.- O que há de errado comigo? - Wooyoung perguntou, completamente alheio ao hematoma vermelho na lateral de seu pescoço que tinha dado a todos uma grande risada desde que ele chegou.
A mão de Mingi puxou sua camisa para baixo, dando-lhe total exposição ao chupão em seu pescoço, trazendo um suspiro de Wooyoung. Ele rapidamente bateu com a mão, cobrindo a marcação de todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop (BTS, ATEEZ, SKZ e BlackPink)
Fanfiction.imaginação substantivo feminino faculdade de criar a partir da combinação de ideias; criatividade. Venha desfrutar um pouco da sua imaginação aqui conosco, veja onde sua mente é capaz de ir. - PEDIDOS FECHADOS ATÉ EU TERMINAR TODOS OS PEDIDOS EM AN...