Pai..... cadê a caixa azul??
Oh essa caixa?.... ah no carro.
Pai por que vc colocou a caixa dela no carro e as minhas no caminhao..?
Filho eu nem sei como que ela foi parar la.
Talvez teletransporte, diz a menina dando um tapa na cabeça do garoto.
Sua....
O garoto para logo ao ver uma senhora e uma menininha se aproximando...
Ola voçes sao os novos vizinhos do bairro.. sejam bem vindos, eu me chamo Nora e moro aqui na frente qualquer coisa que precisar venham me procurar...okay?? Aé e essa é nossa pequena alice.
Sim, digo mesmo, e é um prazer conhecer a senhora. A senhora quer entrar pra tomar um café?
Oh, vou ter que deixar pra uma outra hora. Diz ela olhando para o garoto que acaba de chegar na casa dela.
Meu neto chegou vou da escola, mas eu prometo que da proxima eu vou tomar o seu café. Obrigada pelo convite.
Eu via tudo pela janela do meu novo quarto. Vi quando a senhora e a garotinha se aproximou e quando aquele garoto chegou na frente da casa da frente...
Filha vamos tomar um café voce nao comeu nada ainda e voce tambem josh.....
A princesinha da familia... a pai fala serio, ela ta assim por que ela nao queria conhecer novas pessoas. E tambem por causa do garoto que ela gosta...
Cala essa boca josh.. cuida da sua vida, voce nao sabe de nada.
Okay okay, eu me rendo.
Voces vao la comigo fazer a matricula da jenne?
A pai eu ate vou nao tenho nada pra fazer aqui, mas pai depois voce pode ir na faculdade comigo?
Claro filho, e voce jenne? Nao quer ir?
A pai, acho que é zero possibilidades de pisar na escola hoje. Nos outros dias vou ter que ir direto mesmo. Eu vou dar uma volta pra conhecer o lugar, e ver se eu acho algo maneiro pra distrair um pouco....
Rans 39 anos ( pai de jenne e josh)
Jenne 17 anos
Josh 20 anos
Nora 64 anos e alice 6 anos
......................................................................
Obrigada a todos por ler minha historia, estou começando agora entao tenha paciêcia comigo amigos. E me descupem os erros ortograficos. Votem e deixa a estrelinha e comentem suas opinioes. Obrigada a todos bjinhos e ate a proxima😗❤
...........................................................