Capítulo 19

844 123 25
                                    

Jimin abraçou Yoongi trazendo-o para mais perto de si, adorando o calor que vinha de ambos os corpos. 

Encontravam-se deitados de frente para o outro na cama do mais velho e vestidos de pijamas. Jimin usava um conjunto cinza de Yoongi sempre quando passava a noite na casa dele, caso não tivessem relações íntimas.

O Min pôs sua perna desnuda por cima do quadril do mais novo, enquanto ficavam se encarando.

— Você gosta de me olhar? — Yoongi perguntou com a voz rouca, passando a mão no peito do Park. O coração do mais novo não estava com as palpitações normais.

— E por que não gostaria? — Jimin sorriu. Sua mão direita fez carinho na franja loira.

Yoongi deu de ombros.

— Não sei... Às vezes penso que tem algo de errado com meu rosto — disse e o moreno deu uma gargalhada, divertindo-se com a fala do outro.

— Não tem nada errado com seu rosto... Eu gosto de observá-lo porque você me chama a atenção — Jimin confessou sem rodeios e o coração do loiro latejou, brutalmente. — Você é muito bonito. — Levou os dedos até os lábios finos, acarinhou de maneira leve, e se aproximou mais dele. — E me fascina — murmurou contra a boca pequena. 

Os olhos de Yoongi brilharam ainda mais e logo sentiu os lábios do Park nos seus. Foi um beijo calmo e intenso que o deixou sem fôlego nos pulmões. Subiu sua mão até o pescoço do mais novo e acariciou sua mão ali, devagar, arrepiando toda aquela área. 

Os lábios se separaram e continuaram com as faces bem próximas, sentindo suas respirações pesadas e quentes. Se pudessem nenhum dos dois iriam parar.

Yoongi desceu a mão um pouco, tocou a clavícula e reparou no colar prateado que Jimin tinha no pescoço. Ainda não tinha reparado na joia porque estava quase toda escondida pela blusa que ele usava, assim como não viu quando ele chegou horas antes do serviço, já que o colarinho da camisa social cobria o pescoço dele. Era a primeira vez que via Jimin usando.

Yoongi tirou o colar de dentro da vestimenta e olhou a delicadeza do objeto.

— Gostou? — Jimin perguntou.

— É bem bonito — afirmou sem tirar os orbes do objeto. Seus dedos seguraram o pingente. Era um dragão e os olhos azuis dele tinham o formato da letra J. O formato do colar era familiar para si, tinha certeza disso. 

— Sim... Eu tenho esse colar desde muito tempo. Só que não costumo usar tanto.

— Onde comprou?

— Você não vai encontrar esse colar em nenhum outro lugar porque eu mesmo mandei fazer 'pra mim. Se você olhar para o dragão vai ver que é o mesmo que tenho desenhado no pescoço. E eu que fiz o desenho.

Yoongi tirou suas írises do objeto e mirou Jimin, surpreso. Como se sua mente tivesse se iluminado, lembrou da foto do inquérito policial que viu há vários dias. O colar era muito parecido, só que o homem presente na foto era diferente de Jimin. Pelo menos era o que parecia. 

Os braços dele estavam cobertos então não daria para saber se o cara tinha tatuagens como as que Jimin também tinha, além disso, usava máscara, boné e óculos, não podendo ver o rosto direito, o pescoço estava descoberto e não tinha nenhuma tatuagem do réptil fantasioso na pele.

Yoongi desviou seus olhos para a joia outra vez e suspirou. Sentiu um selinho na testa feito pelos lábios do Park.

Se o colar era único, porque é quase igual ao que o homem que estava com Minho usava? Quis afastar o pensamento que apareceu, mas sabia que o questionamento ficaria em sua mente. 

Psiquê Onde histórias criam vida. Descubra agora