Capítulo Único

16.5K 2K 943
                                    

Avisos!

1- É um capítulo único então ficou bem grande.

2- É um especial bem fofo Okay kk

É só isso mesmo, se divitam e boa leitura!

Park Jimin odeia o natal.

Morando em um vilarejo onde esta data é super importante, mas para Jimin esta festividade não é importante, sendo um ômega sua família só o enxerga para realizar as tarefas de casa, mas quando chega o grande dia de natal ele é simplesmente esquecido por todos, não tendo atenção de seus pais para nem sequer receber um feliz natal de seus progenitores.

A família estava toda reunida em mais um ano de festividades as primas exibiam seus alfas para os parentes e se gabavam por eles serem bem de vida, claro, elas sabiam da existência de Jimin faziam questão de lembrar que o pequeno ômega não era importante, e sempre deixavam claro que ninguém iria querer namorá-lo por ele ser muito carente de atenção, mas o que Jimin poderia fazer era um lúpus e consequentemente eram mais sensíveis que os outros e necessitavam de mais atenção.

— Olha meu amor, o esquecido da família que nem recebeu presente na véspera de natal — Park Haein sua prima com toda certeza do mundo a pior de todas, foi a primeira a arrumar um alfa com bom trabalho para bancar suas mordomias, mas Jimin pegou várias vezes o rapaz o olhando de forma assustadora então sempre tentava o máximo ficar longe dele.

— Haein por que não faz como todo mundo e me esquece seria tão bom não ter que ouvir sua voz nesta noite — Pronunciou Jimin e saiu andando.

O ômega passava entre as crianças que brincavam alegres umas com as outras, olhou em volta e viu toda a casa enfeitada e uma grande árvore de natal estava colocada ao canto da sala de estar, sua casa era grande afinal seus pais recebiam bem e lhe davam uma boa vida tirando a falta de atenção que recebiam dos mais velhos, os carinhos nunca foram frequentes Jimin nunca soube como era ser abraçado de verdade nunca teve a sensação de ser beijado no rosto por sua mãe, já seu irmão este sim recebia toda a atenção de seus pais.

Park Jaesang o filho mais novo também ômega o favorito de seus pais, desde sempre amado e cheio de atenção o mais novo se exibia porque seus pais sempre falaram que quando fizesse dezoito anos ele iria se casar com Jeon Jungkook o filho do líder do vilarejo, e logicamente o filho "amado" nutriu esperanças de isso acontecer de verdade, Jaesang acabara de completar dezoito anos e estava animado para conhecer o alfa que sua mãe vive falando.

Jeon Jungkook tem vinte anos um alfa lúpus o único do vilarejo o mais velho dos três irmãos, alto e forte com pele bronzeada e algumas tatuagens pelo braço, muito reservado com pessoas que não conhece, mas quando se junta com amigos e familiares nem parece o alfa sério que anda pelo vilarejo o mesmo está sempre rindo e fazendo piadas, Jungkook adora o natal para ele é a festividade mais importante é uma data que pode reencontrar pessoas e conhecer novas.

Para Jimin era totalmente diferente, o único dia que ele não suportava era o natal sempre se perguntava qual era a graça ver as pessoas de sua família o ignorando e ver todos adorando seu irmão mais novo, Jimin só queria receber um pouco da atenção que Jaesang recebe diariamente afinal não custa nada pedir. O ômega nuca acreditou em Papai Noel, mas também nunca desacreditou, então rapidamente subiu correndo as escadas da casa para seu pequeno quarto no fim do corredor entrou e trancou a porta para não correr o risco de algum de seus primos entrarem, Jimin pensou consigo o que um adulto de vinte anos estava fazendo ajoelhado ao lado da cama com as pequenas mãozinhas gordinhas juntas estava, mas ele não ligava afinal ninguém iria ouvir ou ver o que estava acontecendo no quarto.

UMA NOITE DE NATAL • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora