5 (parte 2)!

140 12 31
                                    

- Também te amo, meu amor - Sam respondeu, as palavras tão naturais para ela agora.

- Posso comer um biscoito de natal? - Summer perguntou assim que sua irmã estava fora do alcance auditivo.

- Mmm, um biscoitinho de natal não faz mal né? Vamos. - Summy pegou a mão de sua mãe e eles caminharam até a cozinha.

- Leite também? - Summer questionou enquanto ia em direção a geladeira.

- Você leu minha mente, meu bem - Samantha respondeu enquanto caminhava até os armários para pegar duas xícaras. Ela escolheu alguns copos especiais de Natal porque decorar a árvore realmente a colocou no espírito de Natal. Sam serviu-lhes duas xícaras de leite e colocou alguns biscoitos em um prato para que compartilhassem.

- Cuidado - Sam instruiu enquanto Summer pegava seu copo de leite e o prato de biscoitos para colocá-los na mesa.

- Sempre sou cuidadosa, mamãe - Summy sorriu ao chegar ao destino.

Após guardar a mamadeira de leite, Samantha se juntou a Summer na mesa com sua própria xícara. Ela estava prestes a morder um biscoito delicioso quando a campainha tocou.

- Eu atendo!! - Summer saiu correndo da mesa, seu biscoito agora esquecido.

- Espere, Summy - Sam suspirou, ela apenas se sentou e agora tinha que se levantar, o que nem sempre foi fácil para ela em seu estado de gravidez. Ela também não conseguia acreditar na rapidez com que Summer se levantou e correu para a campainha. O que havia com as crianças e querer ser o primeiro a abrir a porta?

- Espere, Summy - Sam podia ouvir Deena, ela deve ter descido as escadas ou na sala depois de colocar Diana para dormir.

- Estamos esperando alguém? - Samantha perguntou enquanto balançava seu caminho para fora da cozinha e entrou no foyer, onde viu uma ansiosa Summer segurando a maçaneta.

- Não que eu saiba, amor - Deena respondeu, acabando de descer as escadas.

- Por favor, por favorzinho, posso responder agora? - Summer perguntou, parecia que ela estava esperando há muito tempo.

- Pergunte quem é primeiro. - Deena disse a ela exatamente a mesma coisa que sua mãe disse a ela por anos e anos.

- Quem é? - Summy gritou, esperando que o visitante do outro lado da porta pudesse ouvir. 

- O Papai Noel! - uma voz masculina rindo respondeu do outro lado da porta. - Ho Ho Ho

Seguido por outro, apenas este era do sexo feminino - Isso não é engraçado.

- O quê? Qual é, é engraçado - respondeu a primeira voz.

- Abra a porta, meu amor - Deena riu e Sam começou a sorrir, ela conhecia aquelas vozes muito bem e mal podia esperar para ver as pessoas atrás delas.

- Tá bem - respondeu Summer, ela ainda não sabia quem era e também não achava a 'piada' muito engraçada. - Tá trancada! - ela exclamou enquanto tentava abrir a porta. - Mamãe me ajude!

- Pronto - Deena caminhou até a porta e destrancou a enorme porta da frente e a abriu revelando duas pessoas muito especiais.

- Oiii!! - Danielle Clara Fraser exclamou em toda sua glória inventada.

- Vovó!! - Summer gritou de alegria quando Dani e Michael Fraser entraram na casa dos Fraser-Johnson's com o ar gelado. Jamie rapidamente pegou Summy e a abraçou forte.

- Oi minha garotinha - Mike beijou sua neta enquanto Deena e Dani se abraçavam. 

- Como você tá?

It's a wonderful life - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora