Para as crianças que estão aqui lendo, não fumem, dá câncer, e faz muito mal, Takemichi é um personagem fictício e ele é um adulto preso no corpo de um adolescente, nenhum de vocês é, e fumar não é de maneira nenhuma uma coisa legal, tanto ora você quanti para quem convive com você.
⚠️Menor fumando, violência ⚠️
3° parte da AU de Tokyo Revengers
Partes anteriores: Fotos de Artifício, Seus lindos cabelos, disponível no meu perfil.
*******Hanagaki Takemichi não é alguém que você poderia considerar revoltado, ou raivoso. Mas, depois de tantos cronogramas ele tinha momentos de cansaço extremo. Sua exaustão gerava raiva e tristeza. Mas também, ele estava "vivendo" há mais de cem anos, sempre que estava realmente próximo de seus trinta anos, onde os cronogramas do tempo ficavam geralmente piores, ele voltava para onde tudo começou, com seus 14 anos, mesmo não querendo ou não ativando seu poder com qualquer aperto de mão. Ele já tinha visto tantos futuros...
Por isso, Takemichi começou a fumar. Ele sabia que era errado fumar com seu corpo de 14 anos, mas ele já havia vivido tantos anos quanto um homem de meia idade àquela altura (30 anos entre a primeira viagem e esse momento). E ele acabou fazendo contato com seu eu passado e lhe contando sobre tudo, o que o ajudava a manter o pulmão minimamente limpo, já que haviam combinado que seu eu passado não fumaria.
Não era de conhecimento geral que ele fumava. Não, a ToMan não sabia de nada, porque ele sabia esconder, tantos pulos no tempo e mantendo esse segredo o tornou um bom mentiroso. E ele geralmente fumava numa praça que nunca havia visto ninguém da gangue, então estava tudo bem.
********
Baji Keisuke estava voltando para casa depois de uma briga, até que teve uma visão que não esperaria nem em mil anos, Hanagaki Takemichi ou Michy, estava fumando sentado na praça perto de sua casa. Ele parecia com raiva e estressado. Claro que Baji não o julgaria, quem era ele pra julgar alguém que fuma para desestressar quando ele mesmo queima carros ou destrói coisas quando está estressado.
- Yo, Takemichy.- cumprimentou se aproximando do mesmo. Takemichi que estava distraído engasgou com a fumaça e começou a tocir feito um louco. - Acalme-se não vou contar aos outros.
Quando Takemichi se acalmou, olhou Baji nos olhos.
- Isso não sai daqui, entendido?- disse o moreno com as pontas azuis.
- Certo, certo.- disse Baji, achando a postura ameaçadora de Takemichi extremamente sexy.- Só uma pergunta, desde quando você fuma?
- Faz uns seis meses, por quê? Vai me repreender?
- Não, só acho que tenho uma forma muito melhor de desestressar do que você.
- Ahã, queimando carros e destruindo coisas? Uau, que forma saudável de desestressar. - disse Takemichi sarcasticamente, ele não estava com energia o bastante para ser educado ou gentil naquele momento. Ele tinha seus momentos de exaustão e geralmente destratava qualquer pessoa neles, por isso geralmente se afastava por pelo menos dois dias. A ToMan não gostava disso, mas respeitava isso desde que Mikey tentou se intrometer e foi expulso da casa do ex-loiro.
- Eu não disse que era saudável, disse que era melhor. - respondeu Baji, soltando uma risada animada no final e dando um soco na palma da própria mão, como se fosse lutar.
- Ok, não tenho nada melhor pra fazer mesmo.
Takemichi seguiu Baji até um ferro velho.
- Ah que ótimo, viemos ver o lixo.- disse o Hanagaki revirando os olhos.
Baji nada disse, ele apenas colocou uma garrafa de vidro em cima de um dos carros abandonados e com um taco de beisebol que sempre deixava ali, a acertou com toda sua força. Ao ver isso Takemichi se animou, e fez o mesmo. Depois de um tempo quebrando coisas, eles incendiaram o carro e correram para um lugar com proteção de onde pudessem ver a mini-explosão que o carro causaria. Takemichi estava rindo feito uma criança. Fazia um tempo que ele não se divertia assim e ele não pensou que encontraria esse tipo de diversão com Baji.
Depois de um tempo, resolveram ir procurar Kisaki, afinal, dar uma surra nesse merdinha nunca perderia a graça. O acharam conversando com Hanma, que como sempre mantinha a expressão de ator pornô. Enquanto Baji cuidaria de Hanma, Takemichi daria um jeito em Kisaki. Você não achou mesmo que em 100 anos viajando no tempo, Takemichi não aprenderia a lutar? Ele obviamente aprenderia isso em algum momento, era necessário. Depois de Hanma ser abatido, Takenichi estava sentado em cima de um Kisaki caído socando-lhe a cara. Depois de ele terminar, Kisaki estava quase irreconhecível.
Como Hanma estava desacordado nem perceberia Takemichi procurando em seus bolsos por seus cigarros.
Depois daquilo, eles terminaram na casa de Takemichi bebendo duas cervejas.
- Você tinha razão, foi realmente divertido e desestressante.
- Eu sempre tenho razão.- disse o vampiro.
Takemichi revirou os olhos, rindo um pouco, de repente, ele viu Baji se aproximando e dando-lhe uma mordida na parte de trás do pescoço e deixando um chupão naquela área, o que o fez corar imediatamente. Baji o virou e dessa vez o beijou nós lábios, depositando uma mordida depois do beijo. Ele começou a beijar o queixo de Takemichi descendo para o pescoço onde depositou beijos e mordidas e quando estava muito perto da camisa de Takemichi ambos escutaram a porta sendo aberta e um animado Mikey entrar por ela seguido por seu melhor amigo, Draken.
Takemichi logo se virou para cumprimentá-los, como se nada tivesse acontecido, mas ambos, como não eram idiotas já haviam entendido a situação por si só. Takemichi foi até a cozinha buscar cervejas para os dois, enquanto na sala, os recém-chegados mandavam um olhar assassino para Baji.
Mikey resolveu ir na cozinha procurar os Dorayakis que Takemichi sempre tinha para ele. Acabou vendo por acidente um maço de cigarros em cima da geladeira, ligando rapidamente os pontos, mas não era hora de falar sobre aquilo.
Quando voltaram pra sala, ficaram um tempo lá e depois junto a um Baji contrariado se foram da residência. Deixando para trás um Takemichi divertido e muito mais feliz do que estava antes.
- É, talvez você não seja tão ruim quanto eu pensei, Keisuke Baji.
********
Obrigada pelo apoio à essa AU e a minha escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarretes
FanfictionTakemichi se vê muito estressado, depois de tantas viagens no tempo isso não era surpresa. Por acaso, Baji o acha, "desestressando" e decide ajudá-lo a desestressar melhor. Pobre Kisaki. Parte 3 da AU Fogos de Artifício Parte anterior: Seus lindos...