Lembranças

133 11 0
                                    

Acordo às 10:30 com muita dor de cabeça então vou direto para a cozinha para tomar um remédio e tomar um banho antes de tomar o café da manhã. Entro no banho e a água quente percorrendo todo o meu corpo me deixava relaxada e minha mente começou a tentar lembrar de coisas da noite passada, mas só lembrava dos beijos e toques daquele homem incrível que esqueci de perguntar o nome, quando percebo já acabei o banho e me perdi nos pensamentos.

Me seco e coloco um blusão e uma calcinha e coloco a toalha na cabeça, pego meu celular e ligo para o Steve.

Oi Megan, como está?

To péssima você não sabe o que aconteceu.

O que? Me conta.

Minha melhor amiga veio para cá, ai fomos para uma festa e ela foi embora com um cara, e eu fui com um, a gente se beijou e quase transamos mas eu tava muito bêbada e não perguntei o nome dele e não me lembro de quase nada dele.

Você ia transar com um cara e nem perguntou o nome dele?

Quando eu lembrei ele já tinha ido embora... Steve ele era perfeito.

Me diz o que você lembra dele.

Tá lembro q ele era loiro, tinha olho azul e umas tatuagens que não faço idéia do que seja pq não me lembro, e ele era um gato e muito gostoso meu Deus.

Só se lembra disso?

Sim...

Sinto te dizer que não vamos achar ele.

Isso é uma pena, ele era incrível, o fato de ele não querer transar comigo por eu estar bêbada...

Ele parece ser um homem de verdade o que você nunca teve Megan... Tirando seu pai né.

Exatamente.

Mas vou tentar achar ele para você.

Ok, tenho que comer antes que eu morra de fome.

Vai lá, e da próxima vez me chama que eu te ajudo com os cara.

Anotei isso, obrigada Steve.

De nada Megan.

Beijos amigo. -falo desligando.

Pego o cereal e vou para o sofá e começo a comer e pensar de novo sobre antes para ver se me lembrava de outra coisa sobre o homem misterioso da festa, mas fui interrompida pela campainha tocando, me levanto e vou abrir.

-Oi amiga como foi a noite? -Hannah diz entrando.

-Foi bem louca se quer saber. -falo fechando a porta.

-Muito obrigada. -ela diz pegando o cereal da minha mão e comendo.

-Não comeu na casa do carinha não?

-Não, fui embora antes dele acordar.

-Que horror amiga.

-Fazer o que né. -ela diz rindo. -Me fala da sua noite louca.

-Senta então pq tenho muito o que contar, na verdade o que eu lembro. -falo sentando no sofá e contando tudo para a Hannah.

-Então não perguntou o nome dele?

-Na hora não me pareceu relevante até a hora que ele foi embora.

-Você vacilou, ele podia ser sua alma gêmea.

-Sabe que não acredito nisso de alma gêmea.

-Eu sei, mas ele podia ser o cara!

-Mas pelo menos ele sabe onde eu moro e pode vir aqui.

 When I Met You - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora