Surpresa

7 2 0
                                    

S/N _Acordo no hospital e a primeira coisa que ouço é a voz do Suga conversando com a médica_.

Suga -Então, ela tá fora de perigo?

Médica -Sim, apesar da seriedade da batida ela não teve além de algumas escoriações pelo corpo e também não teve nenhuma concussão. Não se preocupe senhor Suga, sua esposa vai ficar e assim que ela acordar vamos fazer mais alguns exames e dependendo do resultado ela vai ser liberada logo.

Suga -muito obrigado Doutora.

S/N -Suga... _Eu falo assim que a médica sai_.

Suga -S/N, meu amor que bom que você acordou.

S/N -O que aconteceu?

Suga -Você foi atropelada. Eu não sei porque mas sinto que isso tem a ver com a senhora Jung.

S/N _Ele tem uma expressão séria, como se estivesse prestes a explodir_.
Suga, você tem que me prometer que se acontecer algo comigo, você vai cuidar da minha filha, não deixa a mãe do Hyun se aproximar dela.

Suga -Para com isso S/N, não vai acontecer nada com você porque eu não vou deixar. A senhora Jung foi longe demais dessa vez,ela tentou tirar a vida de uma pessoa , apesar de que eu já deveria saber de que ela é capaz de fazer isso não posso deixar de me surpreender.

S/N -Como assim? _Olho pra ele sem entender, ele suspira antes de decidir contar_.

Suga - Você sabe que eu e os meninos conhecemos o Hyun à anos...nós estudamos juntos, e isso deixava a mãe do Hyun irritada, ela dizia que não queria a gente perto do Hyun, ela sempre controlou ele. Ela até fez meu pai perder o emprego pra que eu parasse de falar com ele.

S/N -Suga, O simples fato de você ficar ao lado do Hyun mesmo depois de tudo isso... só me faz ter cada vez mais certeza de que eu escolhi a pessoa certa pra ficar comigo e me ajudar a cuidar da minha filha. _seguro a mão dele e olho nos olhos dele. Eu aprendi a amar o Suga depois de entender que o fato de me apaixonar de novo não me faria esquecer o Hyun ou tudo o que vivemos, eu tenho uma lembrança eterna dele, e vou ser eternamente grata ao Hyun por ter a nossa filha_. Eu não sei o que aquela mulher fez, mas eu tô aqui agora e prometo que vou proteger você.

Suga -Eu te amo.

S/N -Eu também te amo. _sorrio_.

Jin -Sim, nós já sabemos, ele ama você, você ama ele, e nós amamos vocês...talvez.

S/N -Oi meninos _sorrio_..

Hobi -Você nos deu um grande susto jagi.

JK -Ficamos com muito medo de perder você jagi.

S/N -Eu sei, eu sinto muito. Cadê a minha filha?

Jimin -Nós deixamos ela na escola antes de vim pra cá.

Tae -Mas ela queria muito ver você, então vamos trazer ela aqui depois da aula.

S/N -Muito obrigada meninos. _Sorrio_ Já descobriram quem tentou me matar?

Jin -Não... O carro era roubado e a placa era fria.

Hobi -Por enquanto tudo o que podemos fazer é desconfiar da mãe do Hyun hyung.

S/N -Não. Nós vamos conseguir provas contra ela, eu não vou conseguir ficar tranquila sabendo que ela está livre, e se ela tentar machucar a minha filha?

Suga -Meu amor olha pra mim.

S/N _Ele coloca a mão no meu rosto_.

Suga -Eu nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você e com a gatinha, eu prometo.

S/N _Apenas balanço a cabeça positivamente. Logo o médico entra na sala com o resultado dos meus exames_.

Suga -Então Doutor, ela tá bem, já podemos ir pra casa?

Médico -Ela tá mais do que bem.

S/N _Olho pros meninos e depois de volta pro Médico_. Como assim Doutor?

Médico -Meus parabéns S/N você tá grávida.

S/N -Grávida?

Suga -O senhor tem certeza Doutor?

Médico -Os resultados dos seus exames não erram, você tá grávida e pelo tamanho do Feto eu diria que você está de três semanas. Foi um milagre que você não tenha perdido o bebê, meus parabéns.

S/N _Ele logo sai do quarto_.

JK -Eu vou ganhar mais um sobrinho -Ele sorrir_.

S/N -Olho pro Suga em estado de choque_.

Jin -Parabéns aos papais, eu já amo meu sobrinho.

Suga -Eu vou ser pai...Eu vou ser pai _Ele sorrir em êxtase_.

S/N _Apesar de ser uma coisa boa, eu não consigo ficar feliz. A última vez que eu passei por isso logo depois eu perdi o pai da minha filha_.

Jimin -Jagi...Jagi você tá bem?

S/N -Eu tô sim Jimin, só tô cansada do hospital, eu quero ir pra casa.

Tae -Se você quiser podemos falar com o médico

S/N -Eu quero sim, eu quero ir embora ainda hoje. _Suspiro_.

Suga -Eu vou falar com o médico pra saber se você já pode ir _Ele sai do quarto_.

Jin --Agora que o Suga saiu, você pode falar Jagi.

S/N -Falar o que?

Hobi -Nós percebemos que você não está muito feliz por saber que está grávida.

Jimin -Você não quer ter um filho com nosso hyung?

S/N -Não é isso Jimin...é claro que eu quero ter filhos com o Suga, eu amo ele. É que...

Tae -É que o que Jagi?

S/N -Eu tô com medo. _suspiro_. Eu descobri que tava grávida da S/F quando eu tava brigada com o Hyun, depois que a gente se reconciliou, a Katherine me sequestrou e o Hyun morreu.

Jin --Eu já entendi. Você tem medo de que aconteça com o Suga hyung o mesmo que aconteceu com o Hyun hyung.

S/N -Eu sei que parece loucura mas, eu não consigo ficar tranquila agora que a mãe do Hyun tá aqu. Ela tentou matar a minha filha, se eu não tivesse tirado a S/F do caminho eu não quero nem pensar no que poderia ter acontecido com a minha filha.

Hobi -Jagi, como você tem tanta certeza de que foi ela?

S/N -Eu não posso provar, mas desde que ela apareceu eu não consigo ficar tranquila.

JK -Jagi, não se preocupa a mãe do Hyun hyung não vai chegar perto de você ou da gatinha, nós sempre vamos proteger vocês.

S/N _Esses meninos se tornaram mais do que meus amigos e do Hyun, eles se tornaram minha família, o meu alicerce_. Obrigada meninos, por sempre estarem do meu lado.

Hobi -Pode contar sempre com a gente Jagi. _Ele sorrir_.

S/N -Agora eu me sinto mais forte pra enfrentar tudo o que vier pela frente...porque eu tenho vocês.

Suga -Espero que eu seja o primeiro da lista de pessoas importantes pra você. -Suga fala pra anunciar que já está de volta_.

S/N -Você é um dos primeiros. _Sorrio-.

Suga -Tenho boas notícias, você pode ir embora hoje mesmo.

S/N -Serio? _Olhos pros meninos e sorrio_. Então vamos agora, eu quero ir pra casa agora. _Os meninos me ajudam a sair da cama e assim que terminamos de arrumar minhas coisas, nós vamos pra casa_.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora