Verônica IglesiasVamos renascer por um momento Vercy na fic .
Vamos ao que interessa...
Pov - Vero
O sábado na casa das Danvers Luthor foi um máximo fazia tempo que não passava com minhas amigas, não tenho muito tempo pra visita-las por que tenho muitos processos para encaminhar, sou advogada e isso toma muito meu tempo e quando tenho Sábados e domingos uso para sair e conseguir umas gatinhas. Ser uma Advogada que recém está ficando conhecida por estar trabalhando em um caso que envolveu o governador e muitas coisa sujas do tipo prostituição infantil e tráfico de drogas é desgastante. Até agora consegui colocá-lo atrás das grades, mas isso não é o bastante. Ontem mesmo chegou um caso em minhas mãos, era um homem pedófilo e tinha um cargo de executivo, mas não estou sozinha nesse caso tinha mais dois amigos me ajudando. Meu trabalho não é fácil isso me deixa sem dormir e quando durmo tenho pesadelos horrendos.
Hoje é domingo e não sei o que fazer, sou uma pessoa que adora festas mas ultimamente isso tem sido muito chato, estou vendo minhas amigas casadas, com filhos e muito bem criados e eu, bom, eu estou no time das tias. Sabe aquela frase "Você vai ficar pra titia."
Então eu sou, tia de crianças maravilhosas que amo desde que nasceram. Conheci Mel na casa de Lena quando Sam apresentou como melhor amiga e irmã e Annie foi uma surpresa quando descobri que Kelly minha amiga de colégio tinha viajado para Londres e casou com uma loca, Alex e tiveram uma filha. Hoje estão todos vivendo no mesmo bairro e eu do outro lado da cidade em um apartamento como capacidade pra oito pessoas e vivendo sozinha, não tenho pai e nem mãe.
As freiras do orfanato que vivi minha vida inteira me contaram que quando completei dezoito anos a minha história, que fui deixada por uma moça bem vestida e uma carta de 5 folhas que até hoje não abri, só sei que meu nome é Verônica Julliana Iglesias e meu sobrenome é bem famoso na Espanha e Portugal, não fico nem um pouco com vontade de descobrir o porquê. Tem algumas pessoas que me perguntam sobre meu passado, só digo que cresci em um orfanato.
Levanto arrumo minha cama e faça minha higiene, e tomei um banho e vesti uma lengerie branca, legging preta, uma regata da mesma cor e um chinelo. Fui até a cozinha quando abro o armário não achei café, bufei por que teria que sair e tomar na Starbucks da esquina, voltei para o quarto e para colocar um tênis e pegar meu celular e chaves do carro. Quando abro a porta me deparo com Rachel, meu queixo caiu assim que olhei de cima a baixo ela parecia uma vadia.
_ O que está faltando aqui, garota? - ela riu. _ Não estou achando graça, seus pais sabem que você...
Ela pulou em mim rodando os braços em meu pescoço, pernas em minha cintura e atacou minha boca com violência enfiando a língua em minha boca, mordendo meu lábio com força. Me deixando sem reação ao sentir o gosto de álcool e o cheiro de cigarro estava pregnado em seu corpo. Não correspondo seu beijo e muito menos seus estímulos para que eu me entregasse ao que ela fazia, a mesma parou de me beijar e me encarro com o cenho franzido e pude ver o quão vermelhos seus olhos azuis estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfiction03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...