Suga estava mais mal humorado que o normal nas últimas semanas. Se trancar no quarto por horas era padrão, ele gostava de criar e ficar sozinho. Mas nos momentos onde todos os membros do grupo estavam reunidos é que tudo ficava pior e tinha ainda mais vontade de se isolar que antes.
Talvez o recente namoro de dois membros do grupo estivesse incomodando. Mas por quê se incomodaria se Jimin e Jungkook estivessem juntos? Não era da conta dele! Só se preocupava se as Armys descobrissem. Por isso aqueles olhares e troca de afago irritavam tanto. Né?
Não fazia questão de ser o centro das atenções, nas lives não se importava muito onde ia sentar. Mas ao ver Jimin sentado bem na frente e Jungkook se apressando para ficar do lado do namorado, Suga decidiu se adiantar e se posionar em um local estratégico. A direita de Jimin, e já que o líder já estava sentado do outro lado, iria apenas impedir que eles ficassem como sempre: rindo e conversando em paralelo.
Tudo por uma boa live, tudo pelas fãs. Ele não ligava de verdade para os olhares trocados, o carinho e os sorrisos. Afinal, os dois eram adultos e sabiam o que era melhor para eles.
Até que Jimin olhou pra ele com aquele sorriso largo, onde mostrava todos os dentes e seus olhos pareciam risquinhos.
- Boa live, Hyung.
O rapper sentiu seu joelho tremer pelos próximos 5 minutos. Ainda não entendia o que estava acontecendo com ele.
Estava na hora, a produção deu ok, Yoongi respirou fundo, hora de trabalhar. Ser focado sempre o ajudou a passar por situações que seriam potenciais problemas com a mesma calma de sempre. Era conhecido entre seus irmãos por sua habilidade de se controlar e sua dificuldade de falar sobre sentimentos. Afinal, sentimentos eram algo que apenas ele precisava lidar, não era problema de ninguém. E depois já convivia com seus companheiros há 7 anos, se tem uma coisa que já estava acostumado era com esses compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanfictionQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?