Meu Demônio/ cap único.

154 16 80
                                    

O vento batia forte fora da pequena cabana de madeira, construída recentemente, dentro desse alojamento estava uma bela mulher de 20 poucos anos.

Ela batia o salto de sua bota repetidamente, fazendo uma melodia um pouco quanto estressante, o porquê desse nervosismo?

Seu amado, mais chamado em ênfase de prazer, ou gemidos proporcionado ao seu jeito violento de dar prazer a sua amada, "Meu Demônio" sim isso e um apelido carinhoso.

Seus encontros escondidos naquela cabana um pouco afastada da cidade erram bem animados e cheios de carícias.

A jovem de traços asiáticos se sentou na cama e se apoiou nós cotovelos, já se fazia meia hora dês do combinado que eles fizeram.

_ Se fosse eu, ele iria me marcar toda_ murmura.

_ Algum problema, minha rabugenta_ fala o amado que a asiática tanto espera.

_ Até que enfim Eren, achei que não vinha mais_ se levantou com um sorriso sacana brincando em seus lábios.

Ele abriu a porta da pequena cabana e adentrou ali, logo dando duas voltas com a chave, trancando os dois ali.

Ela tirou seu jaleco cor vinho e o tacou em qualquer lugar, a asiática pousou suas mãos delicadas nós ombros largos do seu demônio estava louca pra deixar as marcas de suas unhas nesses belos ombro.

Ela se assustou quando o mais velho a pegou pelo pulso, fazendo seu corpo se chocar contra a madeira fria da porta da cabana, levou seu olhar ao encontro dos dele e caiu no abismo esverdeado que e aquele olhar.

_ Vc cometeu um grande erro asiática_ ela o olhou com surpresa e ódio, ela odiava ser chamada assim_ quando estamos em 4 paredes, eu sou o "Seu Demônio Particular" não Eren...

Ela arregalou levemente os olhos, sabia oque iria vir por ter chamá-lo de Eren, e não de seu apelido um pouco peculiar.

_ Desculpa.... Eu fui uma garota muito má, não é Meu Demônio_ abre um pouco das penas.

_ Sim vc foi_ encaixa o joelho entre as pernas da sua amada_ por isso vou castiga-la.

Ela tombou o rosto pro lado dando espaço para seu amado possuí-la com beijos, lambidas e chupões, ela adorava ser castigada por aquele homem.

Sempre fazendo algo que não podia no pequeno contrato falado pelo moreno, o fazendo castiga-la, mais suas punições eram espetaculares, e deixavam "sequelas" para lembrança.

Ele mordeu o lóbulo da orelha dela, descendo beijos pelo pescoço até o busto, uma de suas mãos livres, exploravam as curvas já muito conhecidas por sua boca, mais específico, sua língua, seu joelho se movia de forma frenética.

Os suspiros e gemidos que sua amada soltava, era como combustível para seu prazer interno, com um ato rápido, ele a tacou na cama, logo subindo em cima dela.

Seu olhar transparência pura luxúria, ver seu amado tirar a camisa e logo rasgar seu vestido em seguida, não há espantou, já estava acostumada ao jeito bruto de seu demônio.

Ela entrelaçou os dedos nós cabelos longos dele, o puxando para um beijo de língua, suas línguas começaram uma dança erótica e exitante dentro de suas bocas.

O maldito ar estava pra acabar, mais um movimento novo e surpreendente para a jovem de 20 poucos anos a fez recuperar o fôlego novamente, suas línguas continuaram com essa batalha, mais dessa vez fora de suas bocas.

My Private Devil.Onde histórias criam vida. Descubra agora