Era aproximadamente 5 da manhã quando eu acordo com alguns pequenos raios de sol entrando no quarto o sol estava prestes a nascer Era uma vista linda seria maravilhoso fumar olhando aquele nascer do sol mas no momento tudo que mais interessava era apreciar a beleza do homem dormindo ao meu lado.
Eu fiquei ali admirando a beleza do homem adormecido até sentir vontade de ir no banheiro então saio do abraço com certo esforço para não acordar o outro mas quando eu me levantei eu senti uma dor muito grande na minha bunda e só aí caiu a ficha.
Eu dei meu cu.
Apartar daí só surto desci as escadas e me sentei no sofá geralmente eu estaria andando de um lado pro outro mas minha entrada estava doendo.
Mas aí lembrei que hoje o Naruto trabalhava ou seja eu podia ligar para ele bem cedo.
-Naruto pelo amor de Deus me ajuda eu fui seguir seu conselho de beijar o Itacho para ter certeza mas aí as coisas esquentaram e a gente foi além eu dei para ele Naruto e agora meu cu está doendo para karalho.
-Primeiro é o Sasuke o Naru esqueceu o celular comigo segundo que história é essa de beijar o meu irmão e dar para ele?
-Que merda, resumindo encontrei o Itachi ele me chamou para beber eu duvidei da minha sexualidade por que puta que pariu que irmão gostoso que você tem aí liguei pro Naruto ele me falou para beijar ele para eu ter certeza mas aí acabou que eu não só beijei como eu dei para ele.
-Meu Deus que babado mas o Ita não tava com o Kisame.
-Seu irmão levou um belo de um chifre gato eles terminaram ontem.
-Então agora você é meu cunhado? Logo você Gaara não te aguento nem com melhor amigo do meu namorado quanto mais como cunhado meu Deus.
-Sasuke você não está ajudando eu tô nervoso com que cara de vou olhar pro seu irmão?
-Ué com a mesma cara de tabacudo de sempre né a que você te naturalmente.
-Quer saber tchau Sasuke você conseguiu não me ajudar em nada.
-Tchau cunhado.-Ele fala e eu desligo revirando os olhos.
Eu não posso simplesmente surtar e fugir eu vou só agir normal.
Eu voltei para cama e deitei do seu lado o abraçando e ele me puxou para perto mesmo ainda estando dormindo.
Eu acordo me revirando na cama procurando pelo corpo quente e aconchegante do mais velho até que abro os olhos e vejo que eu estava sozinho na cama depois de de alguns minutos ele sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra secando o cabelo.
-Você acordou bela adormecida?
-A culpa é sua se eu dormi tanto eu tô morto de cansado.-Faço bico.
-É engraçado você tem toda uma postura de cara grosso mas tá aqui na minha cama, com minhas roupas, com a bunda doendo e fazendo bico.-Ele se aproxima, me dá um selinho demorado e sorri.
-Você não tem trabalho hoje?
-Mais ou menos tecnicamente eu tinha mas aí eu pedi para ele cuidar das coisas por mim mas ainda vou precisar da uma passada lá na empresa hoje.
-Ótimo eu pego carona com você eu preciso conversar com o Sasuke.
-Você não vai voltar para casa né? Eu tirei o dia de folga para ficar com você.-Ele levanta uma sobrancelha.
-Não eu só preciso conversar com o Sasuke é rápido.
-Tá bom o café tá pronto eu vou só trocar de roupa e descer aí você toma banho come e a gente vai tem umas roupas do Sasuke no quarto do lado.-Ele fala indo em direção ao closet pegando uma blusa social preta uma calça também preta e um blaser preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho até você chegar.- Gaaita
FanficKazekage Gaara: sozinho, frio pelo menos com os outros que não fossem seu melhor amigo Uzumaki Naruto bom isso até conhecer um certo alguém. uchiha Itachi foi o primeiro além de seu melhor amigo que se importou. e poderia parecer besteira a outros o...