Só espero que gostem🤗
Qualquer erro peço desculpas
-------- ____
--------
--------Hoje é o dia da primeira tarefa.
Harry contou a Ariel que era sobre dragões, o que fez com que a de cabelos vermelhos o impedisse e soltasse um palavrão quando o jovem Potter a lembrou que não era possível ele não participar.Ariel estava mais nervosa do que nunca, o seu afilhado iria ter que enfrentar um dragão.
Snape tentava acalmar a mulher de todo o jeito, ora lhe dando beijos leves ora fazendo um carinho em sua coxa.
Dracula: Ariel minha querida...
Ariel: Harry está bem?
Minnie: Claro que sim, aquele rapaz é forte.
Ariel: Mas madrinha...
Sev: Pequena a tarefa ainda nem começou.
Lulu: COF COF...
Dracula: Parece que é doido!
Lulu: O Krum entrou agora.
Dracula: Mas agente não quer saber do Krum ou do assado!
Lulu: Cissa ele foi grosso comigo!
Cissy: Obrigado Sr.Monserra.
Lulu: Ei!
Dracula: Não precisa agradecer.
Severus sentou Ariel em seu colo e abraçou-a.
Sev: Tá calma?
Ariel: Sempre fui calma!
Sirius: Tá calma.
Primeiro foi o Krum, depois Fleur e Cedric, esse que deu uma piscadela a Ariel.
Sev: Porque o Diggory piscou pra você?
Ariel: Não sei Sev, mas é um rapaz encantador.
Sirius: Ele quer é comer você.-Snape lançou um olhar mortal a Sirius.-E o Ranhoso também.
Drac: Cala a boca!
Lupin: Sirius!
Sirius: O que eu fiz?
Finalmente era Harry, o garoto deu um sorriso a Ariel mas desapareceu logo em seguida quando quase foi acertado com a cauda do Dragão.
Dray: Será que o Potter está bem?
Ron: E porque você quer saber?
Dray: Não quero!
O Dragão se soltou da corrente, Harry voou em sua vassoura para longe o que fez com que a cauda do Dragão passasse pela arqui-bancada dos professores e derrubasse Snape, Dracula e Mcgonagall.
Ariel: Meu Merlin!
Sev: Mas que merda!
Drac: Ai minhas costas!
Minnie: Dragão filha da put...
Skeeter: Está bem Senhor Snape?
Ariel: Está ótimo loira oxigenada!
Skeeter: Credo...Ah, Senhorita Monserra!
Ariel puxou Snape pra si, o que fez o homem dar um sorriso vitorioso a Dracula, esse que ainda estava sentado no chão.
Drac: Dou um murro na sua boca tiro logo esse sorrisinho.
Skeeter: Senhor Snape...
Ariel: Ele está bem porra!
Skeeter levou a mão até o rosto de Severus, mas antes de se aproximar mais Ariel lhe deu um tapa na mão.
Ariel: Sai!
Lulu: Não querendo assustar você escaravelho humano...mas a Ariel quando fica com raiva, ela meio que...parte você no meio.
Drac: Igual o vovô.
Lulu: Mais ou menos né.
Drac:
Skeeter foi embora com o nariz empinado.
Ariel: Mulher chata.
Sev: Eu não achei...
Ariel: Como é que é ?
Sev: Nada!
Voltaram todos a se sentar na arqui-bancada e a prestarem atenção em Harry, esse que acabara de descer de sua vassoura e pegar no ovo.
Assim garantindo o seu lugar na próxima etapa do torneio.
Ariel estava feliz por Harry mas também estava nervosa, ela sabia...ela sentia que algo de ruim aconteceria.
CONTINUA...
------------
------------
----------____
______________-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire women-Severus Snape|| [complicado]
Novela JuvenilAriel Monserra, veio de uma família bastante famosa, era uma família normal como todas as outras. Menos por seu avô ser o Dracula. Ariel era uma garota normal, até que num dia ela acaba sendo atacada por um vampiro, se tornando um deles. Depois dess...