Hoshi Mei

2 1 0
                                    


"Finalmente nos encontramos de novo... Uchiha Itachi"


Bom... Antes de chegarmos a parte em que estamos, deixe-me contar um pouco da minha vida e como viemos parar aqui. 

Meu nome é Hoshi Mei, vinda do país do dragão e da vila da luz. Meu clã, Hoshi, por muito tempo foi exaltado no nosso país e nossa vila pelo nosso Kekkei Genkai único de estilo luz. Porém, com o tempo as pessoas começaram a ter mais medo dos Hoshi, principalmente após Guiozo assumir a liderança do clã, que ao invés de buscar paz dentro da vila, apenas queria mais poder, o que levou nosso clã à perdição. 

Após mais uma intriga causada por Guiozo e destruição gerada pelo nosso poder, os outros clãs da vila se uniram para destruir Guiozo e o clã. Os Hoshi que conseguiram escapar acabaram se isolando em outros países, porém ainda continuavam alvo de perseguição por terem algo que os entregava como Hoshi, uma marca de estrela roxa na bochecha, um pouco abaixo dos olhos. Com o tempo, mesmo os sobreviventes foram sendo mortos pouco a pouco por causa de suas marcas e do medo do que o Kekkei Genkai poderia acarretar.

 E foi assim que eu vim parar em Konoha... Meus pais fugiam mais uma vez de perseguidores, buscando um novo lar onde pudessem se abrigar, entretanto, nessa maldita fuga meus pais acabaram sendo mortos e eu, sabe-se lá como, consegui escapar. Tinha apenas 5 anos. Andei, andei, andei, procurando alguém que pudesse me ajudar enquanto as lágrimas não paravam de cair do meu rosto por ter visto meus pais serem assassinados na minha frente. Até que me entreguei ao cansaço embaixo de uma árvore e fechei meus olhos...

Quando vi, um garoto de olhos vermelhos, cabelos pretos e um pouco cacheados estava me carregando. Dei um pulo.

-Saia daqui! Você não vai me levar!- Berrei me colocando em posição de defesa.

O garoto, de início, me olhou um pouco assustado, não esperava que eu pudesse acordar ou sequer sair de seus braços. Mas logo relaxou os ombros e me deu um sorriso sincero, cerrando um pouco os olhos.

-Não se preocupe, menina, não irei te fazer nenhum mal. -O garoto realmente parecia sincero para minha eu de 5 anos, tanto que baixei minha guarda, pois já estava cansada de ter que me defender tanto de tudo e de todos- Aliás, meu nome é Shisui... Uchiha Shisui, estava te levando para Konoha para poder tratar seus ferimentos. Percebi que meus braços tinham alguns arranhões, assim como minhas pernas.

-Konoha? -Perguntei.

-Isso, Konoha! Nossa amada Vila da folha! Lar do meu clã e também, logo, será seu lar. Sinto muito pelo seus pais... -O olhar do Uchiha realmente se entristeceu e junto o meu também.

-Uchiha Shisui! Eu me chamo Hoshi Mei, por favor, eu só peço que... Não me faça mal. -Falei sincera enquanto sentia o cansaço tomar meu corpo e meus olhos se fecharem também.

-Prometo. -Pude ouvir Shisui falar antes de desfalecer.

Alguns dias se passaram desde esse fatídico dia, tinha ido morar com o Shisui no distrito Uchiha. Ele realmente era muito atencioso e cuidadoso e havia me adotado como uma irmã. Claro que nem tudo são flores, quando cheguei na vila tive que passar por um grande interrogatório por parte do terceiro Hokage e seus homens, pois eu poderia ser uma espiã. Além disso, para me aceitarem no distrito Uchiha sem ser uma Uchiha também foi uma grande luta, só estava ali agora porque Shisui não iria aceitar um não como resposta e iria me proteger de qualquer um à qualquer custo. 

No fim, Hiruzen chegou à conclusão que eu era apenas uma garotinha normal e consegui ficar com Shisui no distrito Uchiha, mas não sem ser alvo de falatório e olhares maldosos dos que vivam ali. Com o tempo, fui me acostumando à Konoha e às pessoas que viviam ali. Sentia muita falta dos meus pais, mas Shisui era um irmão incrível e, honestamente, estar fixa em uma vila era muito melhor do que sempre estar saindo de vila em vila com meus pais porque sempre éramos perseguidos.

 Até que um dia eu conheci ele. 

Uchiha Itachi.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 08, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dança comigo? -Itachi UchihaWhere stories live. Discover now