Capítulo 24- Conhecidos nunca vistos!

6.4K 561 676
                                    

Dois deles se aproximavam da gente, eu observei seus olhares se achando superiores, sem paciência, me levantei da moto.

Hakkai- S-Senhorita!

S/n- Ninguém me olha desse jeito.- Eu os encarei cara a cara.

Desconhecido- Olha só, corajosa.- Sorriu e passou a língua nos seus lábios.- Os namorados não vão ajudar? Oh, mestre Hakkai!

Hakkai- Não me chame assim, Kokonoi.

Kazutora- Pode crê, eu nem vou precisar me envolver nessa briga.- Sorriu.

Kokonoi- Porque? Ela é mais forte que vocês, é isso?- Gargalhou.- Inui, desde quando o mundo se inverteu dessa forma?

Inui- Não pode ser...- Me encarava.

De repente, os dois avançaram ao mesmo tempo, eu segurei o chute do Inui e o soco do Kokonoi, jogando o moreno pra longe e puxando o loiro, chutando fortemente o seu abdômen.

Kazutora- Eu falei que não precisava me envolver.- Riu.

De repente, no meio daquele multidão, um homem alto de cabelos azuis se mostrava, seu olhar era assassino e ao perceber que eu não abaixava minha cabeça, o mesmo sorriu.

Kokonoi- Puta merda... É ela?- Gemeu de dor.

Inui- E-Eu sabia!- Se afastou de mim.

Hakkai- Taiju—

Taiju- O que o meu irmãozinho está fazendo com membro da Toman? E Valhalla?- Encarou o Kazutora.- E quem é você?!

S/n- Comandante da 3° divisão da gangue Manji de Tokyo, prazer, girafa de salto alto.- Sorri.

De repente ele me ataca, me fazendo desviar e rapidamente, me socou no abdômen, me fazendo ser arremessada contra um poste.

Kazutora- Quem se meter, leva porrada.- Riu.

Hakkai- Senhorita!- Correu até mim.

S/n- Puta merda, tu é forte, não é?- Ri me levantando com a ajuda do Hakkai.

Hakkai- Você está sangrando...- Disse encarando minha boca.

Taiju- O que faz ao lado dela?!- Ele se aproximou e iria bater no Hakkai.

O menor se manteve imóvel e aterrorizado, eu empurrei o Hakkai e defendi o ataque do Taiju, em seguida chutando seu maxilar.

Ele colocou a mão na boca e riu.

Taiju- Você é a anjo de guerra da Toman, não é?- Eu pisquei pra ele.- Uma abusadinha do caralho.

S/n- Bem, todos temos defeitos.- Ele se aproximou de mim e segurou meu pescoço, me prendendo no poste.

Taiju- Entre para—

Eu o calei com um selinho demorado, em seguida sorri.

S/n- Hoje não, grandão!- Eu chutei o seu peitoral o afastando de mim, corri até a moto e a liguei.- VAMBORA!

Hakkai correu subindo na sua moto e eu os encarei uma última vez.

S/n- Foi bom conhecer vocês!- Aceleramos saindo dali.

Kazutora- Caralho!- Gargalhou alto.- Você é loucona!

Hakkai- M-Mas porque você o beijou?

S/n- Homens grandes ficam sem jeito com um beijo roubado, aquela foi a melhor forma de sair daquela situação.- Ri.- E eu não sou burra pra lutar de bom humor.

Bem-vinda a Toman (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora