Capítulo único

753 61 8
                                    


"Estou cansada dessa tristeza
que me persegue, dessa dor
que não sai do meu peito,
e cansada desse sentimento
que me corrói por dentro."

As pessoas pensam que não tenho sentimentos por eu agir como uma megera.Mas, na verdade eu tenho.Em certos momentos tudo o que quero é voltar no tempo para fazer escolhas diferentes e quem sabe nunca ter me envolvido com o Sam.

Tem dias que eu apenas tenho olho por céu e me pergunto o porquê que as coisas tiveram que ser assim? E o que eu fiz para merecer isso? Mas, a cada pergunta feita nenhuma resposta é dita.

Eu olho por lado de fora da janela e vejo como o tempo não parar. Sempre vejo as pessoas passando todos os dias e vivendo as suas vidas.

Acredito que a vida é como um filme que nem sempre tem continuação ou um final feliz. Muitas das vezes ela não é tão fácil assim, porquê não estamos nos filmes onde tudo é perfeito.

É normal chorar?
É normal a dor não ter fim?
Tá tudo bem desistir?
Será que alguém vai sentir saudades de mim?

Falar que estou bem já virou uma arte da enganação, não é preciso eu sorri quando esse ato já não existe em mim.

Julgo que a maior mentira a ser contada é quando você diz que tudo vai melhorar mesmo sabendo que não é bem assim. Foi bom lutar enquanto durou, mas nem toda guerra pode ser vencida. Sabemos muito bem que é preciso, mas isso é difícil.

Nunca pensei que eu estaria nesse momento sentada na mesa escrevendo essa carta, mas aqui estou eu fazendo uma carta de despedida.

Olhando para essa folha de papel após a terceira tentativa de escrever quando eu sinto que certas palavras não são o bastante para descrever como me sinto. Ultimamente eu não sou boa com palavras e mal consigo me expressar direito. Então vou fazer do meu jeito.

Oi mãe, eu sinto muito fazer você passa por isso. Sei que você esperava que um dia eu voltasse a ser aquela Leah de antes, mas me desculpa eu não posso. É muito difícil escrever isso para você quando eu não sei o que dizer. Eu juro que queria poder dizer que amanhã quando você acordar eu vou está aqui, mas não vai ser assim porquê vai ter dias que por mais que a senhora deseje muito me ver eu não vou está aqui. A cada lembrança que você tiver de mim eu não vou mentir a saudade vai aumentar cada dia mais. Você vai lembrar de vários momentos importantes sobre mim o meu nascimento, meus primeiros passos até da minha maneira de agir. Ao fechar os olhos vai me ver sorrindo e feliz, porquê é assim que eu espero que lembre de mim. Mãe quero que saiba que Te Amo muito, você é uma das pessoas mais importantes de minha vida, a mais forte que conheço e uma inspiração para muitos. Então continue assim sempre ajudando os outros, cuidado do seth por mim e sendo feliz.

Oi Seth, como você tá? Espero que bem porquê a mamãe vai precisar de você. A tantas coisas que eu quero te dizer que não sei por onde começar. Eu lembro como se fosse ontem o momento que a mamãe me contou que ela tava grávida e que eu seria a irmã mais velha que iria sempre te proteger. No dia que você nasceu eu fiquei feliz e, ao mesmo tempo apavorada com aquele novo ser tão pequenino e frágil que dava medo derrubar no chão. Então você foi crescendo e aprendendo a andar sozinho. Doeu muito ver como você tratava e apoiava o Sam mesmo depois do que ele fez comigo, acho que foi a partir daí que eu percebi que estaria sozinha. Em um certo momento eu me dei conta que você não precisava mais de minha proteção porquê já sabia se defender sozinho então meu dever já estava comprido. Seth, eu não quero que você se culpe por nada disso, por mais que eu tenha a certeza que você vai fazer exatamente isso, porquê eu te conheço como ninguém. Maninho espero que você seja muito feliz, que seus sonhos se realizem, espero também que quando encontrar a sua imprinting você crie um pouco mais de juízo e lembre-se sempre que eu te amo,idiota.

Sam eu não vou mentir e muito menos ser hipócrita em dizer que te esqueci, mas amar você me destruiu emocionante e fisicamente. No momento que a gente se conheceu foi as mil maravilhas e talvez esse seja um dos meus maiores arrependimento ter te conhecido. Antes de você e Emily eu era feliz do meu jeito, mas nem tudo são flores então adeus e até nunca mais Uley.

Emily... Você foi uma decepção tão grande. Parabéns você conseguiu destruir a nossa amizade e irmandade. Não sei de onde você tirou ou imaginou que eu aceitaria ser sua madrinha, mas eu confesso que fiquei bastante curiosa naquele dia para perguntar se você bateu a cabeça em algum lugar, porquê só assim para pensar que eu, logo eu Leah Clearwater aceitaria isso.Emily não vou te desejar o mal, mas cuidado o mundo é muito traiçoeiro e tudo o que você faz um dia volta para você.

Uma megera nem sempre foi malvada, Pode ter certeza que um dia ela já foi muito machucada. Uma vilã é forjada pelas pessoas que lhe fizeram mal.

Se uma lenda é escrita ela tem que ser verdadeira, mas por trás de toda lenda tem algo que não foi contando e nem escrito. Por muitos séculos pensaram existirem apenas homens lobos até que eu me transformei em loba provado que nenhuma lenda é 100% verdadeira.

No hoje 22 de fevereiro eu digo adeus a minha família, a la push e ao mundo. Eu vou mora no céu agora como uma estrelinha brilhante no meio de tantas outras. Finalizo essa carta com uma frase:

"Não há adeus mais difícil do que
aquele sendo para sempre"

Ass: Leah Clearwater!

Notas Finais:Essa foi a carta de Leah Clearwater.Espero que tenham gostado.

Carta De Leah ClearwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora