Capítulo 231 - Vicissitudes da vida
“Hahahahaha, irmão Jin, eu cresci assistindo seus programas também”, He Xingzhou aproveitou a oportunidade e gargalhou zombeteiramente.
Mas Lu Jin era um homem astuto. Ele nunca se colocaria em uma posição estranha. Ele também brincou: “De todos aqui, acho que apenas o irmão Cang não cresceu assistindo aos meus programas”.
Lu Jin estreou como ator infantil quando tinha três anos. Desde então, participou de inúmeras obras. Além de sua ausência durante a 9ª e 12ª séries, ele participou de inúmeras obras populares ao longo dos vinte anos em que esteve na indústria.
“E eu,” Yun Xiangxiang ergueu as mãos, e todos olharam para ela de forma estranha. Ela explicou: “Não gosto muito de assistir TV”.
“Você está brincando,” Sun Qiluo achou isso inacreditável.
Eles se tornaram atores porque tiveram esse sonho, graças ao seu amor por programas de TV desde que eram crianças.
Yun Xiangxiang não era graduado em uma escola de atuação, mas sua atuação em seu filme inaugural, “Amor Carinhoso”, não parecia não refinada. Alguém que não gostava da TV não poderia nascer com tantos talentos de atuação.
“Eu não estava mentindo. Não gosto de TV ”, Yun Xiangxiang parecia estranho. “Minha mãe ocupava todo o meu tempo com aulas particulares e escola quando eu era criança. Se você quiser que eu nomeie algum desenho animado, eu só poderia citar no máximo três. ”
Se for esse o caso, mesmo com os desenhos animados, seria ainda pior com os dramas de TV. Yun Xiangxiang também não gostava de TV em sua vida passada. Ela só iria assistir para pesquisar sua atuação.
Ela não era tendenciosa contra dramas de TV. Ela simplesmente não teve tempo para terminar um show inteiro. Assistir a filmes era mais rápido.
“Posso garantir que Xiangxiang está sendo honesto”, Wei Shanshan assentiu.
Ela freqüentava a casa de Yun Xiangxiang para as refeições durante as filmagens de “Amor Carinhoso”. A mãe de Yun Xiangxiang ocasionalmente os contava sobre a infância de Yun Xiangxiang. Os troféus que encheram sua casa também eram uma evidência de sua infância incomum.
“Ninguém sempre nasce ótimo”, concluiu Lu Jin.
"Está bem, está bem. Vamos parar de falar sobre a vida. Volte e descanse um pouco ”, Yun Xiangxiang encerrou a conversa.
Wei Shanshan ficou com Yun Xiangxiang. Todos tinham um quarto standard. Como Wu Zhao patrocinou seus voos, Yun Xiangxiang não trouxe seu assistente e Ai Li junto.
Ela só ficaria aqui por alguns dias, afinal. Se ela insistisse em trazer alguém, ela pareceria inválida.
Todo mundo trouxe alguém. Mas provavelmente não foi ideia deles. Deve ter sido providenciado por seu agente ou pela empresa.
Por outro lado, He Wei deu a Yun Xiangxiang muito espaço. Ele respeitaria e reconheceria suas decisões.
Wei Shanshan não estava longe de sua equipe. Ela veio aqui com seu agente, mas ele saiu após entregá-la a Yun Xiangxiang. Ela veio aqui para sair com Yun Xiangxiang. Seu agente a traria de volta para a tripulação no dia seguinte.
“É mais relaxante estar com você”, Wei Shanshan se jogou na cama e se esparramou.
“É melhor você pensar em algo para desestressar, ou então a depressão vai bater mais cedo ou mais tarde,” Yun Xiangxiang estava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...