Olá, eu me chamo S/N e gosto muito do anime Demon Slayer. Eu gosto tanto que eu já li todo o manga e sei a história inteira.
Um dia eu recebi um presente em anônimo, eu abri com muito medo mas abri o presente. Era um colar com uma pedra e junto vinha um papel dizendo assim "Coloque o colar e pense em qualquer lugar. Se tirar o colar não vai mais conseguir voltar".
Como pessoa sem noção que eu sou, eu não prestei muita atenção na segunda parte que dizia que eu não podia tirar o colar. Então coloquei o colar e pensei em ir para o mundo de Demon Slayer só que eu não tinha pensado em algum lugar em específico.
Então eu apareci no meio de uma floresta a noite, estava com muito medo já que eu não tinha nada para me defender.
Depois de um tempo caminhando apareceu um ôni que me atacou e cortou o colar, eu fiquei com medo até que apareceu uma caçadora que me salvou essa caçadora era a irmã da Shinobu Kocho a Kanae Kocho, eu fiquei surpresa ao vê-la já que na história ela já tinha morrido. Então eu pensei que tivesse vindo para o passado antes dos acontecimentos do anime.
Kanae: Você está bem?
S/N: Sim, só estou com alguns arranhões.
Kanae: Que bom que não se machucou muito, mas mesmo assim acho bom levá-la até minha casa para cuidar de seus ferimentos.
S/N: Muito obrigada.
Durante o caminho ela me contou sobre os caçadores e as respirações, mas eu já sabia de tudo isso mas não falei para ela, apenas fingi que não sabia.
Ao chegarmos na mansão borboleta, ela tratou os meus ferimentos.
Kanae: S/N, como você foi parar naquela floresta? E por que suas roupas são tão diferentes?
Neste momento não sabia qual desculpa eu usaria, já que não podia falar que era de outro universo. Mas eu não podia mentir, pois Kanae foi muito gentil comigo e eu não poderia fazer isso com ela.
S/N: Kanae-san, eu não posso te falar já que provavelmente você não acreditaria em mim, mas eu posso apenas dizer que acabei me perdendo na floresta e não posso mais voltar para casa.
Fiquei com medo que ela me expulsasse dali, mas ao invés disso ela apenas me olhou com um olhar de tristeza.
Kanae: Tudo bem S/N-san, você pode ficar aqui na mansão borboleta e se quiser eu posso te treinar para se tornar uma caçadora, deve ser muito difícil a sua situação eu não vou mais perguntar, já que pode ser sofrido falar sobre isso.
Neste momento eu imagino que ela deve ter pensado que eu vivia em uma família abusiva. Mas não toquei mais no assunto, eu não queria ser questionada por isso.
Depois de ter me curado, Kanae começou a me ensinar a respiração da flor, e sempre tinha plateia, pois Kanao e Aoi que deviam ter uns 10 anos de idade mais ou menos sempre observavam o treinamento. Um ano depois eu já havia acabado o treinamento e estava voltando da seleção final.
Quando cheguei na mansão borboleta todas nós comemoramos. E 15 dias depois já estava saindo para a minha primeira missão. Kanae me tornou sua tsuguko e comecei a treinar mais e a sair em missões com ela e a Shinobu.
Só que em uma das missões eu fiquei gravemente ferida e então não podia mais sair em missões até eu me recuperar.
Kanae chega em meu quarto e me examina.
Kanae: S/N, logo você poderá ir em missões novamente.
S/N: Que bom sensei, assim poderei treinar e melhorar para me tornar uma hashira.
Kanae: É mesmo
S/N: Sensei, você vai sair para uma missão?
Kanae: Sim eu e a Shinobu vamos para uma cidade que está sofrendo com desaparecimentos estranhos.
S/N: Como assim estranhos?
Kanae: Bem, pelo o que parece as pessoas têm desaparecido após irem a uma seita religiosa.
No momento eu não me toquei, mas depois de pensar um pouco lembrei que poderia ser a lua superior dois. E antes das duas saírem eu fui correndo até elas.
S/N: Por favor, sensei tomem cuidado, pois eu estou com um mau pressentimento.
Kanae: Não se preocupe S/N, eu e a Shinobu seremos muito cuidadosas como sempre.
Depois disso foi a última vez que vi a Kanae, eu sabia que isso iria acontecer, mas eu não pude fazer nada pois estava muito machucada. O enterro aconteceu logo que a Shinobu chegou da missão, e eu estava muito triste como todas nós. Naquele momento eu queria muito ir para casa, mas me lembrei que o colar havia sido destruído quando cheguei aqui nesse mundo.
Logo que me recuperei por completo eu resolvi sair da mansão e ir fazer minhas missões sozinha e melhorar sozinha. Desde que Kanae morreu eu resolvi que não iria deixar ninguém morrer na história. E a primeira pessoa que eu teria que salvar ia ser o hashira das chamas Kyojurou Rengoku.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá tudo bem! Se você leu até aqui muito obrigada por ter lido. Essa é minha primeira historia e espero que tenha gostado do primeiro capítulo o próximo já está sendo escrito e será postado na semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçadora de outro universo {Rengoku x S/N}
FanfictionS/N é uma garota do nosso mundo, que acaba indo para o universo de Demon Slayer sem ter como voltar para o nosso mundo, após presenciar uma tragédia decide que vai salvar todos os personagens que morrem ao decorrer da história original. E a primeir...