☻︎︎☹︎︎ TAE VOISES.
Estávamos todos sofrendo com uma epidemia que surgiu do nada, alguns não conseguiram se salvar e se transformaram em monstros devoradores de gente no caso " mortos vivos " , eu fui contaminado pela saliva de um deles mas não me transformei em um, e sim, virei um ser totalmente diferente e simplesmente único de todos eles. Ainda não sabia muito bem o que tinha me tornado, apenas sei que vários raios negros apareciam pelo o meu corpo, a minha pele tinha se tornado mais branca e meus olhos mudavam de cor para as vezes uns avermelhados e até amarelados, não tinha mais pulso e por isso o meu coração não batia e também acabei por me tornar um ser " imortal "━━━━ TG: Estou começando a sentir fome, a noite foi longa e eu não consegui encontrar uma refeição se quer.
Falei ao meu companheiro que estava sentado ao meu lado no último andar de um prédio, observando a vista noturna que estava sempre belíssima dali enquanto alguns dos mortos vivos caminhavam pelas as ruas escuras e sombrias de Seoul e alarmava os carros que tinham por ali, a fome deles gritavam e já que alguns humanos conseguiram escapar daquele lugar eles estavam a morrer de fome e se rastejando pelo o chão.
━━━━ YG: Teremos que ver se aquele hospital tem alguma geladeira com algumas bolsas de sangue para você, você já está fraco por não ter se alimentado a dias.
Concordei com a cabeça ouvindo o min falar, o garoto estava certo, já estava a me sentir fraco e aquilo era uma terrível sensação. Parecia que poderia cair no chão sem vida a qualquer momento e ficar por isso mesmo já que não teria nenhuma salvação, então tínhamos que checar os hospitais de Seoul rapidamente para ver se conseguia encontrar pelo menos um pingo de sangue para beber e voltarmos a fazer o que sempre fazíamos antes, matar os mortos vivos que são mas conhecidos como zumbis.
☻︎︎☹︎︎ JK VOISES.
【 Answered call 】━━━━ XXX: Boss, things are going from bad to worse, you gotta come here!『 Tradução: Chefe ,as coisas tão indo de mal a pior,você tem que vim para aqui! 』
⠀⠀⠀⠀━━━━ JK: What the fuck, I expected more from you! INCOMPETENT!!! (Snorted screaming) 『 Tradução: Mas que porra, esperava mais de vocês! INCOMPETENTES!!! (Bufou gritando) 』⠀⠀⠀⠀━━━━ JK: MAIS QUE PORRA! 【 Saiu do seu escritório com muita raiva e quase quebrando tudo. 】 descendo lá para baixo jungkook chamou seus companheiros e falou.
⠀⠀⠀⠀━━━━ JK: Vamos,infelizmente tá dando tudo errado sem mim lá.
⠀⠀⠀⠀━━━━ XXX: Certo Chefe.
• Jungkook ao meio dos seus pensamentos. •「 Pegamos os nosso carros e fomos correndo para o lugar marcado,estou com muita raiva por ter um plano quase perfeito e agora tudo tá sendo estragado, se não fosse aquele filha da puta que mandei junto com toda minha equipe, mas o erro foi meu,eu sabia que daria errado que saco!! 」 dou um murro no volante
Agora essa merda de cidade tá toda infectada cheio de zumbi,vampiros e etc, infelizmente me tornei um deles, diria meio, não sinto aquela fome que todos falam que os vampiros sentem,eu só gosto do sangue,quando sinto um cheiro de sangue forte apenas dar vontade de beber todo aquele sangue humano e não humano.
〔 Sim,eu bebo sangue humano e não humano.】
『NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITA E COMENTAR!!』
Imagens pegas no pinterest,não dei os devidos créditos por não saber quem e o verdadeiro dono da foto!!!
Desculpem o erro ortográfico.
Escrito na mim autoria e da minha colega de turno (ela deixou)partes do jk: minha
partes do tae: huta
pronomes meus:ele/dele
nome meu: liamEsses textos foram transformado em fanfic pois era um turno!
Bom dia/noite/madrugada .
obrigado por ler até aqui! (Fotos abaixo)(JUNGKOOK VAMPIROS E MAFIOSO)
(TAEHYUNG VENOM E ENERGY)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração foi mordido por um vampiro
Mystery / ThrillerEstávamos todos sofrendo com uma epidemia que surgiu do nada, alguns não conseguiram se salvar e os outros se transformaram em monstros. 2 deles foram Taehyung e Jungkook Taehyung foi contaminado com a saliva de um venom e energy e agora tenta sal...