Verônica Iglesia p4Pov - Vero
Aqui estou eu em frente a porta da casa da Lucy, faz dois dias que marcamos de tomar um café que na verdade se transformou em um convite de jantar. Na verdade ela me convidou para jantar por que vai terminar um plantão em algumas horas e estará cansada para sair então eu praticamente me convidei para fazer um jantar. A porta se abre e um adolescente sorridente falando ao celular me olha com o cenho franzido, mas abre espaço para que eu entre na casa, ele conversa com alguém entre risadas que não durou muito.
_ Tia Vee, o que faz aqui? - sorri sem mostrar os dentes.
_ Eu farei o jantar para você e sua mãe. - ele fez um cara estranha e movimentou a cabeça.
_ Ahm... Okay, você quer sentar? - ele apontou para sala e eu o segui. _ Sinta-se em casa, mas nem tanto. - ergui uma sobrancelha e sentei no sofá menor e ele no maior.
Ele pegou um controle de videogame e começou a jogar, mas algo me chamou atenção quando ouvi passos e olhei para o lado da escada e um garoto loiro, um pouco mais forte que Dean e os cabelos bem penteados chegou na sala e olhou pra mim com o cenho franzido. Eu fiz o mesmo e depois olhei para Dean que nem deu bola para nós dois.
_ Dean tenho que ir embora, com certeza meu irmão vai fazer minha cabeça para meu velho e...
_ Seu irmão é um valentão que não vale o prato que come. - Dean levantou do sofá e foi até o garoto. _ Já voto! - ele disse olhando pra mim e puxou o loiro.
Nada disse apenas olhei disfarçadamente por cima do ombro e acabei presenciando um beijo bem... Como posso dizer? Beijão da porra!
Aquele beijo não tinha fim e eu já estava ficando constrangida de ver aquela cena de adolescentes que tem a vida sexual mais ativa que a minha. Eu estava a mais de semanas sem nada, aquele momento com minha chefa não deu em nada a mulher estava praticamente me dando e eu praticamente broxei. Foi do nada e aquilo me deixou muito puta e ela nem se fala. Mas voltando para o casal de adolescentes com hormônios a flor da pele na porta. Eu pigarreio forte, mas não obtive resposta então como sou uma empata foda levantei do sofá.
_ Chega! - gritei um pouco alto fazendo os dois se separar e o garoto loiro saiu como The Flash.
Dean ficou olhando para porta por algum tempo até virar e caminha até o sofá e sentar, faço o mesmo e me seguro para não rir da cor vermelha de suas bochechas.
_ Eu...
_ Você? - ele deu ombros e nada disse então eu resolvi pedir pizza, já que não sairia daquela casa até a mãe dele chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfiction03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...