unico

615 84 14
                                    


Olá amores,,


Lembrando que essa é uma fic minha, e não e a realidade dos artistas.


Espero que gostem!!!

🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥


Eu estava nervoso era a primeira vez que o via depois de tudo.

A quem eu queria enganar eu amo aquele homem, e por mais que tudo ao nosso redor diga que não devemos ficar juntos, não consigo mais ficar sem ele.

Eu estava lá, no palco quando terminei de cantar a música solo "Qu Jin Chen Qing" do meu personagem, da série que gravamos juntos, sabia que estava chegando o momento de vê-lo, desde que brigamos, a uma semana, que não nos víamos, sabia que ele estava magoado, e que por ele não me veria mais, mas tínhamos contratos a cumprir e shows a fazer.

Os primeiros acordes de "Wuji" soaram pela casa de show, era a música de amor de nossos personagens, a gravamos juntos e sempre cantávamos juntos, e foi aí que ele entrou lindo como sempre, mas seu rosto carregava um sorriso triste, eu odiava ver o Yibo assim, ainda mais sabendo que o motivo dessa falta de brilho naquele olhar, que sempre foi alegre, era meu.

Mas mesmo assim, quando o vi entrando, meu coração enlouqueceu, não sabia se acelerava ou errava uma batida, minhas mãos soavam, minhas pernas tremeram, o que aquele homem fazia comigo?

Absorto nos meus pensamentos, aconteceu algo inusitado, algo que nunca tinha acontecido antes, eu perdi o tempo da canção, num show ao vivo, mas não conseguia tirar os olhos dele.

Yibo claro percebeu meu erro e enfim me encarou, seus olhos me interrogando, numa pergunta muda.

Rapidamente a produção do show jogou imagens da série no telão, e os músicos alongaram a introdução da música, tudo pareceu ser proposital, no telão imagens de Lan Wangji e Wei Wuxian, e a música voltou a iniciar, forcei minha voz a sair, Yibo já estava, mas próximo a mim, mas não conseguíamos tirar os olhos um do outro.

Quando enfim escutei sua voz rouca cantando um arrepio percorreu todo meu corpo, nesse momento eu decidi, eu Xiao Zhan faria qualquer coisa para ter Wang Yibo de volta.

Enfim a música acabou e fomos obrigados a olhar a plateia, e claro os fãs estavam loucos, com a interação que tivemos durante toda a apresentação. Agradecemos e me retirei do palco, ele ainda tinha uma música a cantar.

Sai do palco ignorando a todos e segui para o camarim de Yibo, de lá ouvia perfeitamente a som triste de "Bu Wang".

Não muito depois da música terminar Yibo entra no camarim.

- Me perdoa eu fui um idiota!

Fui completamente ignorado, uma dor tomou meu coração, e lágrimas começaram a cair dos meus olhos, ele sabia que me ignorar me feria mais do que se ele estivesse me agredido ou falasse o que viesse a mente para me ofender.

- Por favor Bo-di, eu te amo, não consigo viver sem você!

Finalmente consegui uma relação e ele virou de frente para mim me encarando.

- Bo-di eu faria qualquer coisa para ter você de volta na minha vida meu amor.

- Qualquer coisa?

Com um olhar malicioso e a voz rouca me questionou, e tive que me recostar na mesa que tinha próximo, uma onda eletrônica de excitação percorreu meu corpo, se concentrando no meu pau o fazendo latejar, o que ele viu por causa na minha calça apertada.

Como um felino, Yibo se aproxima de mim devagar, eu estava me sentindo uma presa, que não tinha para onde fugir, e sinceramente estava adorando isso.

Yibo chegou perto de mim envolvendo as mãos na minha cintura num aperto firme, e não consegui conter um gemido que deixou os meus lábios, ele colou nossos corpos e levou os lábios próximos aos meus ouvidos, eu sentia a respiração quente no meu pescoço acabando com toda a sanidade que ainda restava em mim, ele sussurro

- Eu nunca, sai da sua vida Zhan-ge, só dei o espaço que precisava, eu te amo.

Sem esperar mais Yibo devorou meus lábios, com um beijo cheio de saudade e desejo, banhado em luxúria e amor, que homem era esse? Ele tocava nas partes certas do meu corpo, enquanto retirava minha roupa e eu as dele. Os beijos e toques que trocávamos cada vez mais necessitados.

- Fala para mim gege, o que você quer??

Definitivamente Wang Yibo era minha perdição.

- Quero tudo didi, quero você inteiro.

Aí esse sorriso, esse brilho escuro de pura luxúria nesses olhos castanhos, acabava comigo.

Yibo caiu de joelhos na minha frente e logo levou meu pau a boca, contive o gemido alto que queria sair, mordendo meus lábios, mas o meu homem tinha uma outra ideia em mente, com movimentos cada vez mais obscenos Yibo me chupava enquanto seus dedos longos me alargavam para receber, seu pau gostoso e enorme.

A cada gemido que conseguia conter ele intensificava os movimentos, então resolvi, esquecer de vez que estávamos no camarim do show e deixei meus gemidos correrem soltos, recebendo um ronronar de aprovação dele. Não demorou muito cheguei ao orgasmo, gozando forte na boca de Yibo.

Se levantou do chão e me beijou me fazendo sentir meu gosto em seus lábios, Yibo me arrastou para o sofá e se sentou, me fazendo sentar em cima daquele pau delicioso.

- Cavalga no meu pau gostoso que depois quero te sentir dentro de mim.

Eu subia e descia loucamente enquanto a boca do Yibo, maltratava meus mamilos, os gemidos de ambos preenchiam o camarim e o cheiro de sexo era inebriante, não demorou a chegarmos ao orgasmo juntos.

Alguns minutos para recuperar o fôlego e eu estava com aquele pau maravilhoso em minha boca e meus dedos no interior do homem da minha vida, me deliciando com os gemidos e sons obscenos do ato em si, minutos depois sentir o jorrar quente do gozo delicioso em meus lábios.

Levantei ele do sofá o debruçado na mesa, puxando os cabelos acastanhados, senti meu pau latejando com o gemido de Yibo.

- Vou te foder até você não aguentar mais.

Sussurrei em seus ouvidos, o penetrando de uma vez, do jeito que meu didi gostava, ele arqueou as costas soltando um gemido alto e deleitoso, comecei a estoca-lo com força e velocidade, aumentando conforme o pedido do meu didi por mais.

Horas depois do show, estávamos chegando ao nosso terceiro orgasmo, cansados, suados, mas felizes e satisfeitos, se jogamos no sofá, regularizando as respirações, nos limpamos e nos vestimos.

- Bo-di, deixa a porta do quarto do hotel aberta, vou dormir com você hoje.

Com um sorriso safado ele acenou e eu sai do camarim. Essa madrugada seria longa e deliciosa. 

🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥🎼🔥


Tá ai pessoal, minha primeira YiZhan...


Com muito carinho...


Até a proxima...

O CamarimOnde histórias criam vida. Descubra agora