🥀Kiara Carrera
Me chamo Kiara mas meus amigos me chamam de Kie, tenho 16 anos sou melhor amiga da Sn e namoro o Pope Heyward. Meus pais insistem em dizer que eu sou Kook e eles tem um restaurante chamado The Wreck.
🥀Pope Heyward
Me chamo Pope, tenho 16 anos, namoro a Kie, minha melhor amiga é a Sn porque além dela ser a que mais se importa com os estudos(tirando eu é claro) ela é muito compreensiva e me entende muito bem.
🥀Sarah Cameron
Me chamo Sarah, tenho 16 anos, namoro o John B irmão gêmeo da Sn eu sou amiga e cunhada dela, eu tenho uma irmã mais nova chamada Wheezie e ela é super apegada na Sn e tenho também um irmão mais velho o babaca do Rafe que só a Sn suporta.
🥀John Booker Routleage
Me chamo John B, tenho 16 anos e sou o irmão gêmeo da Sn e eu namoro a Sarah, minha irmã gosta do meu melhor amigo o JJ e eu sei que ele também gosta dela, todos dizem que eu sou muito protetor com a minha irmã mas não é verdade eu só tenho medo que ela se magoe porque ela mesma já me disse isso.
🥀JJ Maybank
Eai me chamo JJ, tenho 16 anos, sou melhor amigo do John B e da Sn mas confesso que eu queria ser mais que amigo da Sn eu gosto dela desde que eu me entendo por gente.
🥀Sn Booker Routleage
Me chamo Sn, tenho 16 anos, sou irmã gêmea do John B ele é mais velho por 10 minutos, eu sou apaixonada pelo melhor amigo dele o JJ, eu e o JJ somos melhores amigos desde a 3ª série.
—————————————————————
Vai ter parte 2 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Paradise
RomanceSn Booker Routleage uma adolescente Pogue que tem sentimentos pelo melhor amigo do seu irmão o nome dele é JJ Maybank. *A história é diferente da série *A história é mais voltada pra Sn e o JJ