Surpresa!

28 2 2
                                    

olho para as escadas e fico com medo de descer ! ai eu falei

s/n: ha foda-se! se eu cair eu não vou morrer! é bora! eu nem to com medo de cair! ( falo e começo a tremer)

konan: se você não esta com medo por que suas pernas estão tremendo??( falou parada atrás de mim )

s/n: a oi não sabia que você estava aqui! achei que estava em alguma missão! ( falo me virando)

konan: eu ja terminei a minha missão! você quer ajuda ?

s/n: não precisa, eu consigo! se eu não consigo descer uma escada, quem sou eu para lutar contra aquele Deus de meia tigela!

konan: S/n, você ficou um bom tempo parada acho melhor você não forçar! isso pode te prejudicar e você vai ficar ainda mais tempo sem poder fazer missões! (falou se aproximando e pegando minha mão para me ajudar a descer)

descemos, eu fui até a cozinha sentei na mesa estava um sol tão bom saindo pela janela! decidi sair para tomar um ar! fui até a piscina e me deitei em uma das cadeiras para relaxar!

eu estava relaxando assim até que o sol some!

( eu precisava! desculpa gente sksksksks)

s/n: ué oque aconteceu com o sol??( abro o olho) AAAh ( falo sentando na cadeira)

Kisame: oi s/n, que bom que está bem! fico feliz!( falou se agachando ao meu ledo e me abraçando ) ( kisame estava de shorts de praia)

s/n: haaa oi kisame !! você foi pra missão assim??

kisame : que??? não néééé! eu acabei de chegar, como está um solzão não resisti eu tive que entrar na água ! (falou virando as costas e pulando na piscina)

s/n: ta bom então! você foi para a missão sozinho?( falo pegando um protetor solar que ja estava ali)

kisame: tive que ir com o Sasori!

Sasori: sim! foi um saco tive esperando e eu odeio espera! ( falou sentando em umas das cadeiras)

sasori estava de manto, so de olhar ja me dava um calorão!! isso que eu estava com um shorts curtinho e de cropped!!

s/n: Sasori você não esta com calor não???

Sasori: isso foi uma piada né ? ( falou olhando bravo pra mim)

kisame: ela não fez essa pergunta não nééééé?!

s/n: ué é que você ta ai com esse manto, chega a me dar agonia!!

Sasori: mulher!! eu não sinto nada! NADA! eu sou uma marionete! não sinto nada!

s/n: haaaaa ta! foi mal!

ok eu fiz uma pergunta bem desnecessária!

s/n: acho que eu vou ir pra la! ( falo rindo sem graça e me levanto e saio)

saio dali e entro em casa, me sento no sofá da salá, ligo a TV e fico ali....

passou um tempinho e os membros da Akatsuki foram chegando, o Pain por algum motivo estava em missão sozinho ele chegou e ficou feliz em me ver ali! porem ele não sorria quase nunca!

Pain: que bom que esta bem s/n!! esta pronta para a festa hoje ??( falou me entregando uma sacola)

s/n: oi nossa que animação em chefe !! ai sim!! ( peguei a sacola ) ué oque é isso??( abri a sacola e peguei as coisas que estavam la dentro) uau quantos ingredientes!!

pain: sim estou animado hoje a minha missão era bem importante e deu tudo certo!! comprei tudo que precisa para fazer um bolo!!

s/n: hmmm deixa eu adivinhar o Itachi vai preparar!!( falo sorrindo)

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora