Harry Potter ☕

15 2 0
                                    

-------------------------------⚡-------------------------------

(Pov narrador)

A garota de 15 anos com lindos cabelos longos castanhos, olhos azulados e sardas em seu rosto pálido, a garota famosa por jogar quadribol em seu ano escolar, S/N, uma garota abilidosa e inteligente ótima em poções e principalmente quadribol, seu esporte favorito, fascinada desde sua infância por esta mágia, irmã de Oliver Wood, um garoto habilidoso e viciado em quadribol, o famoso Oliver Wood onde todas as garotas o conhecia e enlouquecia por sua aparência e popularidade.

(Pov Harry potter)

Harry potter estava apaixonado por uma garota de seu ano escolar, ela era maravilhosa a seus olhos, ele sentia que ela estava se afastando um pouco dele, porém ele não conseguia tirar os olhos dela, S/N era uma garota mágica e extremamente habilidosa, sempre que S/N aparecia para lhe desejar um bom dia, ele gaguejava e começava a ficar sem ar, com sua beleza, Harry achava que alguém como ela não se interessaria por ele. S/N apenas o via como Harry, um garoto normal com seus defeitos e qualidades, Harry estava perdidamente apaixonado por essa garota, ele gostaria de ter algo a mais com ela, que S/N não o visse apenas como um amigo, mas ele está obcecado, está apaixonado.

Harry potter estava andando pelos corredores tentando encontrar Hermione para pedir ajuda no seu dever de casa, ele achou que ela poderia estar na biblioteca, então foi em direção a seu destino, mas no meio do caminho acabou escutando alguém choramingando, ele achou estranho, mas foi em direção ao som para confirmar oque havia escutado e de quem vinha este choro, o que ele viu o surpreendeu, ele não esperava escutar este choro dessa garota, ele não gostaria de ter encontrado S/N chorando no meio dos corredores.

"S/N oque aconteceu, por que está chorando assim? Porque está tão triste?" Harry perguntou a garota

(Pov S/N)

"Sniff (ela ainda estava fungando) e que eu não poderei jogar quadribol contra a Sonserina, Sniff meu irmão Oliver Wood me proibiu, ele estava Sniff Sniff muito preocupado com minha segurança" (S/N estava tentando enxugar as lágrimas, que estavam ameaçando escorrer pela sua pele palida).

"Mas está tudo bem Harry, Sniff Sniff eu estou bem, não e algo realmente importante e não precisa se preocupar comigo".

(Pov narrador)

Harry potter então comovido por vela chorar assim tão desamparada a abraçou de lado e a puxou para seu peito, assim fazendo s/n chorar abertamente e soluçar em seu peito, então Harry sussurra em seu ouvido coisas confortantes e faz círculos relaxantes em suas costas para acalmá-la.

Depois de um certo tempo s/n consegue parar de soluçar e desabafar com Harry sobre oque estava sentindo, o garoto de cabelos negros estava a escutando com muita atenção para não fazê-la se sentir deprimida.

(Pov S/N)

"Harry estou agradecida pela sua ajuda, se você não estivesse aqui neste momento eu não saberia oque fazer, eu realmente lhe agradeço pelo seu tempo me confortando"

(Pov Harry)

"Não se preocupe s/n eu sempre estarei aqui para você, caso se sinta incomodada novamente ou deprimida venha até mim e eu procurarei te confortar".

-
-
-
-
-

Foi naquele momento em que a relação que Harry tinha com s/n se desenrolou, agora o garoto de cabelos negros bagunçados sente a relação que gostaria de ter com s/n a um tempo atrás.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry potter imagines ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora