Andreah está tão cansada, desde que terminou seu relacionamento com Nate, a jovem tem dormido mal, pois, ela ficou com o sofá enquanto ainda não consegue encontrar outro apartamento para se mudar. E claro que tanta demanda da sua chefe e noites mal dormidas não teria outro efeito além de cansaço na sexta-feira.
Sachs quase cochila enquanto aguarda o livro ficar pronto. Ela pisca com os olhos ardendo assim que o responsável pelo livro aparece para entregá-lo.
Longos minutos depois, Miranda desce as escadas da sua casa com certa pressa e ansiedade ao ouvir barulho vindo da porta de entrada. A mulher fecha seu robe fingindo que não sabia exatamente quem estava ali no hall da sua casa.
— Ah, você! – Ela finge desinteresse.
Contrapartida, Sachs que ainda se encontra babando pelas lindas curvas do corpo da mais velha ao avista-la com uma camisola decotada e de leve transparência com o robe aberto, por fim, consegue apenas balançar a cabeça em um comprimento sem jeito quando a mulher o fecha.
Assim que Sachs sai pela porta de onde guarda as roupas da chefe, encontra-a já no mesmo andar e praticamente de frente para ela. Andreah encara o olhar enigmático da mais velha que por sua vez, o intensifica e lenta e sensualmente caminha em direção a uma porta ainda desconhecida para a jovem assistente.
Sachs não é tola, segue Miranda que relaxa ao perceber que Andy acompanha seus passos. A mulher abre a porta sentindo seu corpo trêmulo. Miranda nunca foi de se deixar levar pelas emoções ou desejos, mas, a senhorita Sachs em particular, tem tirado Priestly completamente do seu habitat natural. Então a mais velha para no meio da sala, gira nos calcanhares e encara Sachs que ainda se encontra na porta, como se esperasse uma atitude da jovem.
Andy oferece um sorrisinho maroto, mordendo o lábio inferior sentindo a tensão sexual reverberada no ar. Sachs solta sua bolsa no canto da parede, entra, encostando a porta atrás de si.
Miranda fecha os olhos e respira fundo. Tem tanto tempo que ela não se sentia assim como vem se sentindo desde quando Sachs apareceu em sua revista. Ela sabe que no seu intimo, a garota mexeu com algo dentro dela desde a entrevista. Ela só se recusa a ver/perceber, pensar sobre. Uma tentativa de fuga?
— Você vestida assim, é de tirar o fôlego, Miranda. – Sachs profere ao puxar Miranda pela cintura, se permitindo sentir o cheio da pele do pescoço da mais velha.
Miranda nada diz. Mas, seu corpo em compensação, desmente todo o silencio da mulher. Ele grita, ele arrepia, ele queima.
Andy encontra sem pressa os lábios da Miranda, mais uma vez oferecendo o beijo que ela tanto gostou de experimentar. Muito movimento de língua, intensidade e desejo. Miranda segura nos ombros da jovem, recebendo os amassos que Sachs lhe proporciona enquanto a beija.
Miranda suspira buscando ar. Sachs volta para o pescoço da mais velha que mais uma vez se arrepia toda.
Miranda suspira descendo as mãos para a bunda da assistente, a mulher aperta chiando entredentes. Andy sorrir voltando a beija sua boca.
— Eu vou te ter? – Andy questiona ofegante.
— Você quer? – Miranda pergunta com a voz rouca.
— Muito! – Sachs desfaz o nó do robe dela.
Miranda sorrir também tirando a blusa da jovem, e com pressa, entre beijos, caricias, gemidos, elas se despem. O desejo fala mais alto que o nervosismo delas.
Andy e Miranda apenas de calcinhas, direcionam entre amassos até a borda da mesa do escritório da casa da mais velha. Miranda mesmo de costas para a mesa empurra para o chão o que atrapalha para que ela se sente em cima da mesa. As mãos de Andreah agarram os seios brancos da mais velha, os lábios carnudos sugam ora um, ora outro, deixando rastro de saliva e marcas causadas pela intensidade. O corpo de Miranda está em chamas.
Miranda sente sua entranha revirar em desespero ao sentir a boca da jovem caminhando por sua barriga, indo em direção ao que mais queima na mulher.
Miranda se apoia na mesa com os braços para trás. Assiste Sachs se agachar cada vez mais enquanto faz o percurso para o destino que as duas desejam que chegue logo. E assim que a jovem assistente encontra, Miranda joga a cabeça para trás, sentindo os lábios da garota abrir seus lábios para lhe sugar seu outros lábios mais escondidos.
Miranda geme recebendo um beijo que nunca se imaginou recebendo antes da Andreah aparecer em sua vida.
Andreah saboreia cada milímetro daquela carne macia e úmida de joelho como se estivesse agradecendo aos céus por ter sido a escolhida.
Miranda não consegue mais impedir que os gemidos presos em sua garganta permaneçam trancafiados. Ela geme alto em deleite.
— Chupa! – Ela sussurra se esfregando em desespero.
Andy suga com força a buceta da mulher, e solta olhando sapeca para ela que lufa revirando os olhos por tamanha excitação. Sachs volta para o clitóris da de cabelos brancos e com a ponta da língua começa a brincar com ele, fazendo Miranda rapidamente empurrar a cabeça da jovem para mais contato em desespero, e fechar as pernas impedindo que Sachs saia dali.
Assim que a mulher afrouxa as pernas, Sachs se levanta buscando os lábios da boca da mais velha que lhe recebe ofegante. O beijo é enlouquecedor, as duas estão cegas e guiadas apenas pelo desejo. Miranda morde com força o carnudo lábio de Sachs, sai de cima da mesa e busca pelo pescoço da jovem que já está entregue há tanto tempo. Miranda massageia os fartos seios de Andy, fazendo a assistente suspirar com cada caricia, cada beijo que recebe da mulher, para logo abocanhá-los.
— No tapete! – A chefe sussurra no pé da orelha da assistente.
Andreah sorrir sacana beijando a boca da mais velha, e as duas vão para o chão. Sachs deita de costas, Miranda sente sua boca seca de desejo. Scania o corpo jovem em ansiedade, nervosismo e desejo. Andy a puxa para ficar em cima dela. As duas se beijam e a mais velha volta a trilhar todo o percurso que já havia feito.
Miranda desce, desce, desce cada vez mais enquanto Sachs automaticamente abre as pernas de acordo em que a mais velha vai se aproximando da sua intimidade.
— É delicioso te ver aí. – A assistente sussurra enquanto se deleita vendo Miranda entre suas pernas lhe chupando com desejo. — Isso, Miranda! – Ela está tão molhada e Miranda quer sugar cada vez mais daquele mel que ela derrama em sua boca. — Céus, como você chupa gostoso. – Andy agarra os cabelos da mais velha e começa a rebolar.
Miranda está fascinada. É delirante e poderoso ter poder sobre as reações do corpo da outra pessoa. Ela quer mais e mais, ela quer fazer isso mais vez. Andreah grita sentindo seu corpo enrijecer para logo relaxar.
— Você acha? – A mais velha provoca.
Sachs sorrir de olhos fechados, esperando seu coração e pulmão voltarem a trabalhar normal.
— Eu acho que também pode ser gostoso, eu em cima de você. – Andy profere enquanto troca de lugar com a chefe.
Miranda agora está deitada de costas, Andy cola seu corpo ao da mulher. Miranda passeia suas mãos pelas costas suadas da assistente que se esfrega em cima da mulher enquanto se beijam sem pressa. Ela nem percebe que está deixando as costas da assistente toda arranhada.
Elas buscam atrito na esperança de suprir o desejo latente que emana uma pelo corpo da outra. Sachs se encaixa na de cabelos brancos, elas se apertam em aprovação, e cada movimento de subindo e descendo que a jovem faz, a mulher se deleita com o esfregado que suas bucetas fazem.
Enquanto isso, Stephen abre a porta pela segunda vez, na esperança de quê, o que ele acabara de ver, seja alucinação. Ele não é capaz de racionalizar sobre está vendo a assistente da sua esposa pelada, se esfregando em cima da sua esposa também pelada deitada no tapete do escritório.
Logo ela que não transa nem no banheiro do próprio quarto... seria alucinação se ele estivesse bebido. Certeza que ele chegaria a essa conclusão. Mas, ele está bem sóbrio e convicto do que está vendo, então seus olhos arregalam-se.