- A estrutura craniana foi danificada, mais alguns golpes e será perfurada! - alerta uma das técnicas.
- Vocês precisam tirá-lo de lá - grita Misato - droga! ele vai morrer!
- Crânio perfurado e perda de sangue em 65% - alerta novamente a técnica.
- Ikari? - questiona Misato, esperando uma resposta de seu superior.
- Autorização concedida, tirem o de lá - confirma o superior.
O homem, poderoso, segue sentado com as mãos cruzadas enquanto tudo acontece.
- Ibuki, tira ele de lá! - pede Misato.
- Negativo capitã, outro elemento foi detectado pelos radares no setor 5F - ela responde.
- Outro?! - Ela corre até o monitor.
Desesperada, Misato chuta uma das vigas da parede. Para ao perceber uma mulher loira se aproximar.
Ambas conversam sobre o que pode ser feito.
- Outro anjo? - ela questiona.
- Se for outro, ferrou. - bufa a capitã.
- Maya, sincronize as câmeras do setor 6F e 7C - ordena a loira.
Maya afirma e sincroniza as câmeras.
- Nem ferrando que é outro... - suspira Misato.- Não é um anjo, é outra unidade Evangelion! - a loira fala em voz alta.
Através dos monitores, elas observam a luta a acontecer na Neo Tóquio.O anjo golpeava a unidade 1, que já se encontrava imobilizada pelos socos em seu crânio.
As vibrações no chão ficavam mais fortes a cada passo que se aproximava.
Outra unidade Evangelion estava chegando em alta velocidade enquanto o sol refletia sua cor metálica.
Chega acertando o anjo em cheio antes mesmo que ele possa reagir, o arremessando para longe. Ele cai ao solo, destruindo tudo em seu caminho.
O anjo se levanta enquanto o EVA se posiciona novamente. Estendendo seus pés para trás, sai em disparada.
O anjo carregava seu feixe, mas a unidade corre em alta velocidade, desviando dos disparos.
Os feixes vermelhos refletiam a luz na armadura metálica da unidade. Ela acerta o anjo em cheio no peito, quebrando o núcleo em fragmentos e a sua própria mão no processo.
O anjo cai ao solo lentamente, derrotado por uma unidade na qual nem pôde se defender.
O EVA se ergue, com um dos braços completamente quebrado pelo impacto. O metal se encontra retorcido enquanto pinga óleo.
Vai em direção a outra unidade, caída ao chão após a luta com o anjo.
Dá passos lentos, a fim de não destruir mais prédios da Neo Tóquio.
É interrompido por inúmeros helicópteros. O EVA para em meio aos helicópteros, sem fazer um único movimento.
-Não se mexa ou abriremos fogo! - grita uma voz masculina em uma das aeronaves.
O EVA ergue os braços lentamente em sinal de rendição.
- Caminhe até as colinas e desligue sua unidade! - exclama o mesmo homem no megafone.
- Ele é aliado, Droga! - grita Misato, dentro do helicóptero.
- Capitã Katsuragi, precisamos interceptá-lo - responde o homem, com raiva.
- Merda... - ela suspira.
Enquanto caminha até as colinas o Eva trava. As luzes de seus olhos piscam amarelo forte e brilhante diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evangelion: Reach the sky
FanfictionNo ano de 2015, em um mundo que acabara de ser reconstruído após o evento conhecido como "segundo impacto" cujo devastou a humanidade, uma corporação denominada "NERV" faz seus esforços contra as ameaças provenientes de tal acontecimento. Os pilotos...