espero que gostem! 🌴
a one-shot tem pov's diferentes, prestem atenção para uma boa leitura vidinhas! ;)
e eh diferente das outras fic's :/ espero que não achem ruim, recomendo que coloquem a fonte da letra na "Source Sans Pro", fica melhor... e mais bonitinho.
boa leitura <3
———— 🍙 ————
taehyung's p.o.v
meu bloquinho de notas ;)
Jeon Jungkook... O que dizer sobre ele? Bom, ele é o cara mais popular da escola por ser capitão do time de basquete. E sem contar o meu grande crush por ele... Sendo que ele nunca olhou na minha cara, sinceramente? Não espero que isso aconteça um dia de novo, ele tem fama demais :(
flashback on !
autora's p.o.v
Jungkook estava a caminho do ginásio para mais um treino de um dia cheio, até que esbarrou em alguém... Um garoto alto, cabelos escuros, e com olhos lindos. Estava tão vidrado nele que não percebeu que havia derrubado os cadernos do garoto.
— M-me perdoe! Eu estava distraído. — abaixou-se para ajudar o garoto a recolher seus livros. — Eu te machuquei?
— Tudo bem... E não você não me machucou, estou bem — sorriu retangular para o garoto a sua frente.
— Nunca te vi por aqui... Você é novo? — perguntou Jungkook, curioso de quem seria o garoto bonito que acabou de esbarrar.
— Ah não, você só nunca me viu mesmo, sempre passo aqui... Meu nome é Taehyung. — sorriu novamente deixando Jungkook derretido.
— Ah, Taehyung... O meu é Jungkook! Prazer! — estendeu a mão a Taehyung que devolveu o aperto prontamente.
— Eu sei quem você é... Todos sabem.
— Hm... Estou indo pro treino, vou chegar atrasado. Até mais, Taehyung! — se afastou do mesmo, e quando viu Taehyung acenar de longe seguiu seu caminho.
Depois daquele dia, Taehyung nunca foi o mesmo, muita gente ia até si e ficava perguntando sobre ele e Jungkook, sendo que o encontro deles foi apenas um acidente. E assim, Taehyung passou a faltar uns dias, para evitar mais fofocas.
[n/a: sim os detalhes foram com jss ne, pqp eu não tenho nem vergonha na cara de meter essa, me perdoem]
flashback off !
autora's p.o.v
Era o dia do jogo da semi-final. E, Jungkook não estava bem, estava com problemas com a namorada, e sem foco nenhum a não ser as palavras que Jinsoul direcionou a si na noite passada. Só queria chorar o tempo todo, mas tinha que ir ao treino para dar orgulho a familia, e continuar sendo o capitão que o treinador sempre teve expectativa.
Chegou ao vestiário, colocou seu uniforme, e foi para a quadra. Completamente quebrado.
jungkook's p.o.v
— Ei, JK! Você não está bem, cara. Não fez nenhuma cesta ainda! — Yoongi, meu melhor amigo, falou na hora que o jogo pausou. E mentindo ele não estava.
— Eu sei Yoonie... — eu murmuro baixo de cabeça baixa, realmente, eu estava mal. Não tinha feito UMA cesta.
— Calma! Me chamou de "Yoonie" é porque tem coisa aí. O que aconteceu jungoo? — se sentou ao meu lado, me abraçando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝘂𝗿𝘀𝗲𝗿𝘆 ♡︎ 𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸. ✓
FanfictionOnde Jungkook faz parte do time de futebol e acabou se machucando. Ou... Onde Taehyung um aspirante a médico, trabalha na escola para cuidar de machucados dos alunos, e informá-los o que fazerem para cuidarem de seu mal-estar.