Park Jimin on
A luz do sol entrava pela janela, junto com o vento, tocando nossos corpos deitados sobre a cama; despertei exatamente às 8:15 da manhã, abri os olhos devagar, tentando me situar com as lembranças anteriores, respirei fundo e senti o cheiro do Jungkook, ao esticar um dos meus braços pude sentir seus músculos fortes, servindo de travesseiro para minha cabeça, e sua respiração lenta bem próximo de mim.
Levantei o rosto devagar, olhei para cima e percebi que nada se compara ao acordar nos braços do Jungkook; ele agia possessivo me abraçando forte, como se estivesse com receio que eu pudesse fugir ou simplesmente desaparecer, "como se isso fosse possível" eu estava onde queria e com a pessoa que queria.
Me movimentei um pouco, quanto mais me mexia, ainda mais forte o moreno me apertava, alcancei seu pescoço e deixei vários "beijinhos" ali, logo em seguida o tórax, foi quando o ouvi resmungar baixo:
-Bom dia meu anjo, melhor forma de acordar - estava com um sorriso preguiçoso no rosto bonito.
-Bom dia meu bebê Kook - disse dando um beijo no seu tórax insinuando algo sexual, ao olhá-lo enquanto beijava.
- Você acordou animado, não está cansado da noite? - Levantou a cabeça do travesseiro para me olhar - Eu estou um pouco, me deixa dormir mais um "pouquinho" por favor anjo - falou fechando os olhos e se aconchegando no travesseiro.
-Não Kook! Não dorme agora, eu quero "brincar" mais um pouco - beijei a sua mandíbula e desci minhas mãos até o final de sua barriga, colocando em seguida uma delas dentro da sua calça moletom.
-Sério anjo - Ele levantou a cabeça para me olhar outra vez - Não meu amor, por favor vai descansar, só mais um pouco, eu estou com um pouco de dor, muita dor a propósito. - ele pareceu envergonhado em falar - Não consigo brincar dessa maneira agora, hoje não, deixa de fogo, volta a dormi. - falou segurando minha mão levando até a boca e deixando um beijo.
Eu insisti, estava desejando ele a cada segundo que passava.
-Kook, mas o "bebezinho" está "durinho" o que vou fazer com ele? Me ajuda, só um pouco, por "favorzinho", tá doendo. - falei segurando meu próprio pênis por cima da calça e apertando, na intenção de saciar meu desejo por alguns instantes, eu gemi baixo e arrastado.
-Você era mais tímido, sim? Cadê o cara tímido que conheci? - Jungkook interrogou, logo em seguida, colocou sua mão em cima da minha que ainda estava sobre o meu pênis, e começou a movimentar minhas mãos, dando impulso.
-Ahhh... o cara tímido você deus asas esqueceu foi, isso... continua está tão gostoso... me faz gozar - eu estava aproveitando aquele momento, logo retirei minha mão, deixando somente a dele.
Comecei a fazer os mesmos movimentos no seu pênis por cima da calça moletom.
-Meu anjo safado, venha aqui me beijar - falou ao levantar e sentar na cama, me puxando para um beijar.
Começou com um beijo calmo, que foi se aprofundando aos poucos, inserindo minha língua dentro da sua boca, o fazendo chupa-la, encerrando com ele puxando o meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of My Childhood - Jikook - Taeyoonseok
Fiksi PenggemarUm escritor, um ator, duas vidas, um amor de infância nunca concretizado, um destino,lutando contra preconceito e eles mesmos. Jeon Jungkook, apaixonado a vida inteira, procurando meios de reencontrar seu grande amor. Park Jimi, desistiu do amor a...