αntes | 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆...

954 131 94
                                    

oi

   A fila que a gente pega não é tão grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   A fila que a gente pega não é tão grande. Quando chega a nossa vez, entrego os quatro ingressos para o responsável, olhando brevemente para saber se Tiana ainda estava lá atrás e ela me olha de volta, sorrindo minimamente de lado, abraçada com o outro balde de pipoca que Maísa tinha lhe dado para que pudesse trazer os copos de refrigerante.

  Foi automático não lembrar do que Ben tinha dito mais cedo. Se eu fosse reparar bem, Tiana dificilmente mostrava as mãos quando eu estava por perto. Nas raras vezes que elas não estavam escondidas nas suas costas ou dentro dos bolsos do moletom, ela as mantinha fechadas em punhos e usava o braço, como agora, quando podia.

Me perguntei, então, o quanto devia ter sido difícil e pesado as coisas que tinham falado para ela até que ela ficasse envergonhada e insegura o suficiente para se poupar. Óbvio que por si só já era um assunto difícil, mas...

─── Eu preciso passar, ─── A voz dela soou baixinha, logo atrás de mim.

─── Mas hein? ─── Olhei para ela através da sala escura, vendo que ela ainda estava de pé no corredor, enquanto eu me sentir na ponta.

─── Eu ainda preciso passar, Thur. ─── repetiu, rindo. ─── Você sentou e parecia perdido demais para liberar espaço.

Olhei minha perna estendida no corredor, sentindo meu rosto queimando quando percebi. Tiana deitou a cabeça para o lado, com um fantasma de diversão brilhando nos olhos.

─── Ah, desculpa aí.─── Eu disse. ─── Quer passar ou prefere sentar perto do corredor?

Tiana hesitou por um momento antes de olhar para olhar o lugar vago entre eu e Bernard e o meu. Entendi que seria mais confortável eu estar lá.

─── Beleza. ─── Dei de ombros. Me joguei ao lado de Bernard, estendendo o balde de pipoca para que ele e Maísa pudessem dividir e peguei os copos de refri.

─── Valeu. ─── Tiana disse, encarando a tela.

Balancei a cabeça, pegando um punhado de pipoca.

─── Sabe,, ─── Maísa pigarreio, batendo a mão na testa.

Olhamos para ela. Ainda não tinha começado nem a parte das propagandas e anúncios, mas ela se levantou, batendo no ombro de Ben.

─── A gente esqueceu de pegar os doces. ─── Explicou. Arqueei uma sobrancelha, encarando o sorriso de canto do meu amigo e Bufei, já sabendo que era caô. ─── Vamos buscar lá rapidinho, tá? Já já a gente volta, né Ben?

─── É.

Observamos os dois se levantando até sumir das nossas vistas. Tiana soltou um resmungo do meu lado.

─── Eles devem estar pensando que a gente não sabe o que vão ficar. ─── Comentou, beliscando a pipoca. ─── Maísa não existe, por Deus!

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thurOnde histórias criam vida. Descubra agora