Notas da autora: Olá amores, desculpa não atualizar com tanta frequência, mas a vida de vestibulando é realmente complicada... Enfim, espero conseguir voltar a atualizar sem muita demora.
P.s. por conta da demora, esse vai ser um capítulo mais longo!
Boa leitura!
----------Loki chegou em casa e esperou exatos quinze minutos sabendo da ligação que receberia, não era bobo, sabia que Sylvie iria comentar algo com Yelena e isso pararia nos ouvidos de sua melhor amiga. Dito e feito, o nome de Natasha aparecer na tela do aparelho celular junto do toque estridente da ligação, pegou-o e atendeu.
—Loki Laufeyson, que história é essa de ter sonhos picantes com a minha amiga? —gritou do outro lado da linha.
—Natasha, calma... —pediu em vão —a fofoqueira da Yelena tinha que abrir o bico —murmurou sem paciência.
—O que diabos aconteceu pra você chegar nesse ponto? E nunca mais fale um "a" da minha irmã novamente, entendeu? —gritou —pede desculpas!
—Desculpa! —gritou de volta —Nat, você sabe que geralmente eu faço o que, dessa vez, eu sonhei. Obviamente eu a respeito demais, por isso não tentei nada, mas minha cabeça funciona de maneiras misteriosas —explicou dando um suspiro pesado.
—Ok, só me prometa que não vai brincar com os sentimentos dela, não tente nada se realmente não estiver apaixonado...o que nunca aconteceu —resmungou a última frase — ela já passou por coisas demais pra aguentar mais um idiota a magoando ou a fazendo ficar estressada, falta pouco pra coitada ter um colapso.
—Eu vou me comportar perto dela, prometo!
—Não mente pra mim!
—Não estou mentindo, te prometo que vou me comportar!
—Ok. Você vem pra minha festa a fantasia, certo?
—Pode confirmar presença —deixou uma risada baixa escapar —boa noite, Nat.
—Boa noite, cabeçudo! —se despediu desligando.
Ele não fazia ideia do que havia acontecido com Sylvie, mas iria cumprir sua promessa.
Abriu o whatsapp e viu o grupo da festa, Natasha era rápida de mais. As mensagens foram ficando cada vez mais cômicas, como:
"Qual o tema?" —perguntou Carol.
"É livre" —Natasha respondeu.
"Opa, então vou pelado" —Sam comentou arrancando gargalhadas de todos.
Bloqueou o aparelho e resolveu ir dormir, a festa renderia o que falar.
Dia seguinte...
Todos haviam escolhido suas fantasias: Wanda de fada (dos padrinhos mágicos), Tony de coelho, Yelena de mulher-gato, Natasha de vampira, Steve de "dançarino da carreta furacão" como havia apelidado a fantasia, Sam de Falcão, Thor estava normal pois segundo ele "todo mundo queria ser o Thor por um dia", Carol de princesa Leia, Sylvie de Deusa da Mentira e Loki de empresário.
Na casa de Natasha...
Natasha e Yelena estavam no balcão do quintal da casa delas, acompanhadas de Steve, Wanda, Sam, Carol e Tony.
—E então, quem quer apostar comigo? —Stark fala levantando o copo de cerveja que estava bebendo chamando a atenção do grupo.
—Apostar no que, Tony? —Steve perguntou interessado na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises In The Wind
FanficOnde Sylvie adorava escrever sobre como amar não é o melhor dos sentimentos, mas tudo muda ao encontrar Loki em uma estrada na madrugada. ou Onde Loki adora curtir com todas as garotas sem sentir absolutamente nada, até conhecer Sylvie. [Essa é uma...