Ana Estrela 🦋 - 25 anos, solteira, saiu de casa aos 16 para buscar melhoras pra sua vida, agora está voltando pra perto da sua mãe e do seu irmão, seu pai faleceu ela tinha apenas 9 anos e até hoje não sabe o real motivo ! Muita coisa vai está mudada e essa volta vai mudar todos os seus planos ✨
Miguel 🔥 (Vulgo MG) Irmão da Ana
29 anos, seu lema é pente e rala ! Mata e morre pela sua irmã e sua mãe , seu pai ainda é vivo e alcoólatra mais pra ele morreu a muitos anos atrás ! É o Sub do maior complexo do Rio de janeiro ! o tão famoso "MORRO DO ALEMÃO"Felipe 👑 ( Vulgo Ret ) conhecido também como Rei delas.
30 anos, Dono do morro do alemão, e o mais respeitado no tráfico. cara de coração frio, se é que tenha. Únicas pessoas que tiram seu sorriso sincero é sua mãe e sua irmã ! Protetor ao extremo não é fácil de lidar. Confiar ? Só nele e em Deus mesmo. Brincou é bala !Maria Luiza 👄 (conhecida como Malu )
22 anos e é a melhor amiga da estrela ! Apesar da distância elas sempre tentam manter a amizade a todo custo. Adora beijar na boca e beber e é bem maluquinha, ama um bailão e é irmã do Dono da porra toda ! Já sentiu o problema ? Ela também.João Paulo (vulgo JP ) 25, Vapor de confiança do RET.
Pâmela 20,
Lanchinho dos caras do morro !
Sonha em ser Fiel e tem na cabeça dela que o RET é dela e vai assumir !Renan Guedes 27, Vapor e melhor amigo do Ret, confiança entre os 2 é demais !
Maravilhosos vocês podem imaginar os personagens que quiserem então por enquanto não vou colocar fotos tá? Mais usem a imaginação estou me inspirando na Anna e no Ret kkkk 💓 meus lovinhos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido 💓
Fanfiction2 vidas, 2 passados, 2 histórias e um futuro. pra saber mais vem ler plágio é crime !