-07:30
Senti saudade de Beaufort, mesmo estando poucos meses fora por causa das férias de verão essa cidade me fez falta, me pergunto o que Elliot e Dennis estão fazendo, eu mal posso esperar para-
???- SKY!
Sky- SIM?!?!?!
Pai- Você está me escutando filha? Eu disse que deixei seu lanche pronto mas se quiser comer algo na escola reabasteci seu cartão.
Sky- Desculpa pai, eu tava pensando nos meus amigos.
Pai- Que bom, aposto que está animada para vê-los denovo, na casa dos seus avós é bem difícil de pegar o celular sem eles perceberem.
Sky- Poisé.
Pai- Vocês filhos crescem tão rápido, minha filhinha já está começando seu ano High School.
Sky- Será que eles vão vão fazer o preparatório que nem na Middle School? Eu ainda não tô acostumada.
Pai- Mais é claro, todo ano eles fazem, não se preocupe minha "Bubbles", o ensino médio não é tão assustador quanto parece.
Sky- Esse apelido vai ficar marcado até minha vida adulta não vai?
Pai- Com certeza Bubbles.
Sky- Olha! Meus amigos estão ali.
Pai- Certo então vou te deixar aqui no estacionamento okay? Tenha um bom dia pequena.
Sky- Você também pai te amo!
Pai- Ah! Sky espera, você ligou para sua mãe e avisou que chegou?
Sky- Eu faço isso depois, ela deve tar ocupada como sempre, agora tchau, beijos.
Eu mal saio do carro e Elliot pula em mim me abraçando com muita força e Dennis dá um tapa em sua cabeça gritando tão cedo.
Dennis- Larga ela vai matar a menina sua endemoniada, jesus.
Elliot- Bate na cabeça da sua mãe carai, aí que merda quase arrancou a mina fora.
Sky- kkkkkk, que bom ver vocês, já faz tanto tempo.
Dennis- Que bom te ver miga!- Ele me abraça e dá um beijo em minha bochecha- O que fez nas férias de verão?
Sky- O de sempre, fui para a casa dos meus avós.
Elliot- Eu fiz uma viagem com os meus pais para o Brasil.
Sky- Sério??
Dennis- Você foi no Rio de janeiro? Tinha macaco lá?
Elliot- O que ? Claro que não! Eu fui para São Paulo e lá era bem cheio de prédios tipo NY.
Sky- Agora que eu percebi, você pintou de novo seu cabelo.
Elliot- Sim! Eu pintei desse rosa pastel, e cortei denovo, eu nunca me dou bem com cabelo longo.
Dennis- Menina você pinta tanto essa cabelo que o arco-íris nem tem mais cor para você escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you get lost - Antes que se perca
RomanceEm um mundo cheio de espinhas, cabelos coloridos, bastante rebeldia e é claro muita música "sad", Sky começa sua jornada no 1° ano do ensino médio, com diversas aventuras nojentas, dramáticas e joviais ela vai encarar tudo de frente. com sua persona...