10%

4 0 0
                                    

Pov. Autora

A noite em Florianópolis, como todas as noites, estava maravilhosa, céu estrelado, as luzes da cidade todas acesas junto com as pessoas indo pras boates e festas pra curtir o final de semana, uma cidade linda de fato.

Quem olhasse para todas as pessoas felizes e curtindo não acreditariam que não muito longe de toda aquela muvuca, estava uma garota, sentada na beira do 25 andar de um dos prédios mais famosos da capital de Florianópolis.

Pov.:                            Arthemis

A vida é tão imprevisível, que quando está tudo nos eixos, tudo bem, você feliz, com amigos, de bem com a família, a vida vai lá e te dá uma rasteira e você acaba perdendo tudo o que você batalhou, pra conseguir. E o que uma pessoa que passou a vida inteira pensando que os amigos eram verdadeiros, que a família a amava, a vida perfeita, só que nem tudo é perfeito, e para Arthemis não foi diferente. Ela descobriu que a família não era lá essas coisas, os amigos mentiram para si a vida inteira, e agora está aqui no topo de uma das muitas construções não terminadas da  cidade, sentada na beirada com as  pernas balançando, pensando se quando tudo acabar ela vai poder ir pra um lugar sossegado, sem ninguém que minta pra ela, somente animais de todas as espécies, tamanhos e cores. 

Pov:. Autora 

Quando a nossa menina estava pronta física e mentalmente para pular, ela simplesmente vira de costas para a ponta e se joga. E a única coisa que nossa menina pensou na decida foi:

"Agora acabou, acabou de vez" 

Deixe-me incluir mais algumas coisas na mais bela frase de nossa querida Arthemis.

"para aqueles que se perguntam "porque justo agora?" porque justo hoje Luna não foi mais rápida do que eu, não consegui mandar outro anjo  de 4 patas antes da dor florecer, e sim eu só não tive coragem de fazer isso antes porque eu ainda tinha eles"   

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨FIM¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Notas da autora:

Não sei se alguém vai ler, mas se ler e entender ou quiser criticar;;;

para os anjos mais brilhantes: Não fiquem mal pela história ou pelo fim e desculpe qualquer erro.

para as criticas: Não posso falar que estou ofendida já que não cheguei a ler seu comentário, o máximo que ira acontecer é vc tentar inganar a si msm. 

para as flores mais puras: Prazer em conhece-las queridas flores, me chamo Arhemis Guera.

E sobre o título, pesquisem no google o número que representa o ato da nossa Arthemis. 

SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora