Capitulo 12.1

163 18 4
                                    

Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK. 

CAPÍTULO DIVIDIDO EM DUAS PARTES.

CAPÍTULO DIVIDIDO EM DUAS PARTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Ficamos afastadas por um tempo, a Flynn, a Carol e eu, enquanto observava o Luke com os meninos e a Carrie que correu para perto deles assim que eles desceram do palco como na quarta, pulando em cima do Alex. Notei o certo incômodo da Flynn quando o Alex a levantou no colo e eles se beijaram. Ela não deveria fazer isso com ela mesma, mas não importa o que eu diga, ela parece não escutar.
Eles falavam animadamente com algumas pessoas perto do palco que parece ter sido improvisado ali só para o momento, era impossível não notar a animação deles, principalmente do Luke enquanto tirava fotos com alguns fãs. Seus olhos demonstravam o quanto ele estava feliz ali. Esse é o lugar dele! Se eu já achava que eles nasceram pra isso, vendo-os com os fãs só tive mais certeza.
Os olhos dos três brilhavam de felicidade e os olhos do Luke se fechavam a cada sorriso que ele dava, é literalmente uma das coisas mais fofas que eu já vi.

— Eles são bons! — A Flynn disse observando a cena.
— Uhum... — Murmurei sem desviar o olhar até que os olhos dele encontraram os meus e aquele sorriso ficou tímido. Ele ta sem graça?
— A gente não vai ficar parada aqui? — Minha amiga perguntou olhando em volta. — Vamos lá com eles.
— E-Eu não sei se foi uma boa ideia eu ter vindo... — A Carol disse baixo olhando para o canudo no copo enquanto mexia a bebida azul lentamente.
— Olha, Carol, eu adoro o Reggie, mas se ele sumir de novo, eu te proíbo de ficar triste! — A Flynn disse séria se aproximando dela e passou o braço em volta do seu pescoço com um sorriso de lado no rosto. — Somos duas mulheres solteiras em uma festa cheia de gente bonita! Nada nos impede de se divertir!
— Olha, eu concordo com a Flynn! — Sorri dando meu apoio moral.
— Agora vamos logo antes que não sobre mais Sunset Curve para nós!
— Você fala como se nós não fossemos voltar no mesmo carro que eles. — Revirei os olhos rindo.  — Enquanto eles se desocupam, vou pegar bebidas para a gente!

Me afastei desviando de algumas pessoas até chegar ao bar que não estava tão cheio já que muitos se espalharam depois que a apresentação acabou.
Falei pro barman o meu pedido, ele é bonito,  enquanto ele preparava foi impossível não prestar atenção nos meninos que estavam a poucos metros de mim.
Uma garota muito bonita se aproximou deles indo diretamente até o Luke e atracando em seu pescoço, argh por que ele tinha que atrair todas as garotas num raio de quilômetros!?
Algumas pessoas se aproximaram do bar então fui para o canto esperar que as minhas bebidas ficassem prontas e por uma coincidência do destino, ali eu conseguia escutar o que eles estavam falando.

— Porque nós sempre saíamos juntos. – escutei Luke falando, revirei os olhos, óbvio que tinham saído né, isso explica a intimidade dela chegar pulando nele.
— Então você ficou com metade das meninas daqui! — uma voz desconhecida, deve ser a garota, riu. — Não acredito que acham isso do Luke!

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora