🔥Eris 🔥
Não consegui dormir depois do que vi. Foi estranho e lindo. Foi uma calmaria mas uma agitação ao mesmo tempo e eu fiquei com tanto medo. Ainda estou com medo, tanto medo que acho que não vou conseguir dormir pelo resto da semana. Hyrin estava tão pequena...o rosto ainda era suave e angelical como o de uma criança. Eu ouvia ela rindo de algo que Cassian tinha falado. Que risada linda. Cassian fazia tranças do cabelo dela, que naquela época era curto. Ela tinha umas mechas rosas engraçadas no cabelo, mas estava linda. Nestha estava olhando para os dois com os olhos brilhando. A família reunida. E eu senti ela feliz, aquele foi um dos momentos mais felizes para ela. E um momento tão simples.
Logo depois vi ela nos acampamentos illyrianos lutando com o semblante sério. Não via nada daquela suavidade e delicadeza de quando era menor. E seu interior estava diferente. Ela não estava feliz, estava constantemente em alerta e seus músculos nunca relaxavam completamente. Ela lutava como se não houvesse amanhã, lutava quando estava triste, magoada, angustiada. Ela só lutava. Até que algo mudou. Não sei bem o quê, mas deixou Hyrin tão magoada que ela resolveu sair dali e ir viajar por Prythian.
E vi isso tudo em um flash tão rápido que não tive como disfarçar. E agora, vendo ela dormir nos meus braços, ainda consigo sentir um pouco daquela mágoa nela. Um pedaço dela parece estar...escuro e frio. E ela foge dessa parte lutando. Posso estar errado, mas é o que parece.
E todas essas visões... não sei o que significam. Mas não posso negar que agora eu tenho algo ligado a ela. Antes eu odiaria isso, mas agora...agora quero estar com ela e foda-se todo o resto.
🔥Hyrin🔥
Acordo com o barulho de água caindo. Percebo que Eris está no meu banheiro ligando a torneira. Sento na cama e fico imóvel. Pelo Caldeirão. O que fiz ontem...pelo Caldeirão.
Tenho que admitir, foi bom. Foi ótimo. Foi o melhor sono que já tive em toda minha vida, mas se meu pai descobrir…
Me levanto da cama e vou para o banheiro enrolada no lençol. Observo Eris pelo espelho tirar a túnica virado de costas para mim e...meu corpo fica gelado. Ele tem cicatrizes feias nas costas, de algum corte profundo e que demorou para cicatrizar. E são vários, finos e compridos. Algumas iam desde seu pescoço até sua lombar. Eris tira toda a roupa e pigarreia.
—Vai ficar me admirando ou vai se juntar a mim? — ele pergunta sem me olhar e eu vou até ele, deixando o lençol no meio do caminho. Ele entra na banheira e suspira com a água que ele mesmo aquece. Tento ignorar o quanto o corpo de Eris é bonito e esculpido. Entro depois dele, sentindo seu olhar queimar minha pele. Prendo meu cabelo e relaxo o corpo na água quente.
—O que houve com suas costas? — pergunto e Eris morde o lábio ao olhar para meu corpo debaixo da água. Ignoro o calor que subiu por meu corpo com a intensidade do olhar dele.
—Não tive o melhor pai do mundo — ele dá de ombros como se não fosse nada, mas sei que significa muito para ele. Eris se aproxima de mim e deita em meu peito. Acaricio os cabelos ruivos e macios, sentindo algo estilhaçar em meu peito. Milhões de cacos de vidro saem de mim e se transformam em borboletas e voam desesperadas em meu abdômen. Eris abraça minha cintura, fazendo carinho em minhas costas. Decido mudar de assunto.
—Aquela foi a melhor massagem que já recebi — falo baixo perto do ouvido dele e vejo sua pele se arrepiar.
—Quando que eu vou receber uma também? — ele olha para mim e sua mão que fazia carinho arranha minhas costas. Pela Mãe, como ele é lindo. Nossa respiração vira uma só e quando ele se aproxima para me beijar, eu me afasto.
—Sou uma espiã atarefada, tenho missões para cumprir — saio da banheira e a água entra em fervura em consequência disso. Olho para Eris e ele estava de braços cruzados, olhando sério para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes de Chamas e Memórias
FanfictionHyrin (filha nessian) depois de anos de treinamento pesado, resolve tirar um tempo para si mesma e viajar por Prythian. Sua última parada é a Corte Outonal onde Eris é o Grão-Senhor.