Capítulo 6

60 4 4
                                    

Notas da autora: opa, att dupla! Espero que gostem e boa leitura!

--------

Já haviam se passado 2 horas desde que haviam acordado e ambos estavam inquietos, cada um em sua casa, tentando entender o que havia acontecido.

Sylvie estava impaciente, não conseguia se lembrar de muita coisa da noite anterior e algumas lembrança eram desfocadas demais.

Decidiu chamar Yelena para ir ao seu apartamento para conversar e se distrair, mas a amiga tinha falado dias atrás que queria passar um tempo com a irmã. Ela e Natasha eram um grude, brigavam mas logo estavam lá se abraçando e chorando enquanto uma pede desculpas à outra. Esses dias tinha passado mais tempo com Yelena do que a irmã, e a Natasha saía muito de casa com o "ficante misterioso". 

Precisava sair de casa, espairecer um pouco e quem sabe chamar o Sam ou a Carol para tomar um café...

Loki estava na mesma situação, e ainda mais nervoso pelo fato de algo ter acontecido com a única mulher que o fazia se sentir daquele jeito e não lembrar. Tentou ligar para Sylvie, mas a mesma não atendia, então resolveu ir em um local que lhe transmitia calma.

Flashback on

I feel like i'm drowning estava tocando e novamente Sylvie estava lá dançando com toda sensualidade que tinha, sabendo estar sendo observada por um par de olhos claros. Tinha bebido a mesma quantidade que a maioria, mas mais rápido do que eles, fazendo-a ficar bêbada mais rápido.

Loki, na mesma situação, chegou perto de Sylvie dançando do seu jeito desengonçado sem quebrar o contato visual que tinha sob ela.

—Podemos conversar? —pediu chegando mais perto, sim, ele prometeu que iria deixar ela em paz naquela noite, mas não foi forte o suficiente para cumprir.

—Eu vou partir seu coração —respondeu sem deixar de dançar.

—Talvez eu parta o seu —disse encarando aquilo como uma provocação.

—Ninguém parte o meu coração —disse séria.

The Way I Are começou a tocar, Loki se viu ali na oportunidade perfeita de começar a conversar direito com ela.

—Você é diferente —disse perto do ouvido dela.

—Por que eu não fui pra sua cama quando te conheci? Me poupe desse assunto de novo —disse revirando os olhos.

—Qual é, deixa eu explicar —pediu novamente sem muita paciência.

—Escuta aqui, Laufeyson...esse é seu nome, né? Enfim, eu não tô afim de te escutar, você é um idiota! —disse alterada e alto o suficiente para deixar todos ali presentes em alerta.

—Acha que eu tô insistindo porque levei um fora? Eu tô insistindo porque tô gostando de você, Sylvie! —disse em mesmo tom —se você…—foi interrompido pelos lábios de Sylvie se encontrando com o seu.

Ele assustou um pouco mas correspondeu quase que imediatamente. Parecia que só existiam os dois, aquele beijo estava mais do que bom. [...]

Ainda se beijando eles deitam na cama, quase completamente despidos.

—Loki —ela disse arfando ao sentir os beijos do parceiro por todo seu corpo.

—Você quer? —sussurrou no seu ouvido, sensual.

—Para de perguntar isso —disse o puxando para outro beijo. [...]

Flashback off

Sylvie ainda estava petrificada ao lembrar de tudo que havia acontecido na noite anterior, e pior, lembrava dele dizendo que estava gostando dela. Como poderia lidar com aquilo sem realmente ferir os sentimentos dele? Quando disse que quebraria o coração dele, não estava mentindo, ela não estava pronta para tentar algo romântico, ainda mais nesse momento onde pra ela o amor não existia.

Promises In The WindOnde histórias criam vida. Descubra agora