Capítulo 40 Sacha Maratona Part/2 hot

1.2K 169 28
                                    

Não precisa se preocupar vamos esta com voce o tempo todo_ Jade disse estamos indo para a delegacia fazer um B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não precisa se preocupar vamos esta com voce o tempo todo_ Jade disse estamos indo para a delegacia fazer um B.O contra a Margarete eu precisei passar por um exame para comprovar que eu posso sim cuida do meu próprio filho, Jade esta indo comigo assim como Bella e a Didi, Ana não pode sair do morro por causa de um cara doido que quer ela.

Estou com medo....e se eles me prender...._Eu falo Bella segura minha mão.

Não tem porque....o exame mostra que voce tem como cuida do seu filho...tem um emprego fixo e uma casa boa....eles não tem motivos_Ela diz.

Obrigada meninas_Eu falo a gente chega na delegacia e graças a deus fomos atendida por uma policial mulher, e foi muito compreensiva com o meu caso e disse que iria mandar para as outras delegacias assim se a velha tenta se aproxima de mim ou do meu filho de novo ela pode ser presa.

A gente segue para o shopping hoje é o meu primeiro encontro com Pietro, sua mãe vai cuida do Arthur e da Val, e ele disse que vai me levar para um lugar especial.

Oque acha dessa?_ Didi me mostra uma lingerie curtinha rosa .

Eu nem sei onde vamos?_Eu falo e ela ri.

Coloca na sacola...._Didi diz para jade.

Vocês ainda não fizeram tipo nada afinal moram na mesma casa?_ Jade diz.

A gente já tentou algumas vezes mas Arthur só quer fica com Pietro....e sempre que as coisas começa a esquentar, ele chora para o Pietro ir busca ele....e tem que ser o Pietro porque se sou eu ele não quer_Elas dão risada.

Sei como é,...meu filho era assim também quando era pequeno_ Jade diz.

Eu quero muito sabe....fica com ele...mas é  difícil _Eu falo e Bella me abraça.

Bem mas dessa vez vocês terão 2 dias só para vocês_ Ela diz sorrindo.

Dois dias?_Eu falo e elas sorri.

Sim ele mandou fazer uma mala para dois dias_Bella diz sorrindo, eu fico surpresa e ansiosa também, a gente passa num salão da tia da Didi onde ela faz meu cabelos, minhas unhas dos pés e mãos.

Eu sigo para casa e minhas malas já estão prontas as meninas fizeram sem me deixar ver, eu fico esperando o Pietro quando aparece todo lindo meu peito aperta.

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora