Sofrimento

103 9 0
                                    

Oioi Otakinhos de plantão!

Essa foi minha primeira fic voltada ao Universo de Naruto e foi um grande desafio mesmo!

Vou dedicar essa história a minha Amiga Oculta @Haku_Uchiha, espero que tu goste do enredo e está sendo um prazer desenvolvê-la. Muito obrigada pela ideia do casal!!

Agora sem mais delongas, simbora pra história!! :)

 |1/5|

Do sofrimento emergiram os espíritos mais fortes, as personalidades mais sólidas estão marcadas com cicatrizes.

~ Khalil Gibran

■■■■■■■■

— Ficaram sabendo? — as senhoras das bancas humildes de frutas gritavam umas para as outras.

— Sabendo do que mulher? — outra senhora em meados de seus 60 anos, estava de pé querendo saber da informação recém saída do forno.

— Ouvi dizer que o filho do rei nasceu hoje! — dizia com os olhos arregalados, feliz com a festança que iria ocorrer futuramente assim que se tivesse o anúncio oficial do Reino sobre o nascimento do caçula, e por fim, as vendas seriam fartas na temporada

— Ó! Céus! — a mulher ficou surpresa com a notícia levando as mãos à boca — O príncipe realmente nasceu? Que notícia magnífica! 

— Graças aos Uchihas!!! — berrava outra senhora no canto da tenda, erguendo as mãos para cima, todos estavam comemorando o nascimento do novo membro real.

— Irmãs, ao menos tentem não gritar tanto! Do contrário seremos corridas daqui...

— Se tivermos sorte, dessa vez podemos vender bastante e ter uma ceia de Natal farta!

— Que o senhor toque o coração do rei e o faça mais generoso… Dessa vez!

Na época em que viviam, quando qualquer autoridade maior ganhava seus filhos acabava fazendo o dia dos trabalhadores do vilarejo cheio de esperança para vendas mais lucrativas. Por sua vez, o nascimento do filho de Sua Alteza era a notícia que todos de Konoha aguardavam ansiosos para ter, festanças e mais festanças era o que geralmente se esperava de um rei, o marco da vez foi o nascimento do seu — até então último filho, Sasuke Uchiha, que no ano que ocorreram as festas foram de uma semana para um mês em dois toques. E isso foi surpreendente até mesmo para uma força suprema como os Uchiha, não era para menos a felicidade do povo que se encontrava em situação miserável por tantas injustiças dos superiores.

As tendas ficavam próximas às extremidades do palácio, onde conseguiam ter um acesso melhor a tudo que ocorria e eram anunciados pelos subordinados do rei Fugaku. Muitas das vezes eram corridos do lugar, pois estavam próximos a uma área negada ao povo da cidade. Era surpreendente ainda conseguirem vender algo por ali.

Um dos guardas e para o azar dos vendedores fora o guarda dirigente que acabou por ver o pequeno aglomerado de tendas ao redor do reino, sinalizou a seus companheiros de equipe. Aquilo não era permitido. E ele que não deixaria aquelas pessoas infringirem as regras durante seu turno, como sabe que muitos fazem e fingem não ver. Kabuto Yakushi era o mais novo chefe responsável pela segurança do reino, era o novo braço direito do rei, mais um dos fantoches que realmente acreditava ser influente por conta da Sua Alteza “confiar” nele e lhe dar um pouco mais de poder.

My Blue Flower - ObiHina (Obito e Hinata)Onde histórias criam vida. Descubra agora