Capítulo 43 Pietro Maratona part/5

1.2K 180 32
                                    

Susana?_Eu falo sem acredita que ela esta ali na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Susana?_Eu falo sem acredita que ela esta ali na minha frente.

Oi Pietro...._Ela diz eu me aproximo bravo que porra essa menina esta fazendo aqui.

Oque pensa que esta fazendo aqui?_Eu falo ela suspira e se levanta.

Eu vim conversa_ Ela diz e dou risada mas é sínica.

Conversa tá zuando com minha cara_Eu falo irritado.

Ei parceiro escuta ela...._Meu pai diz e pela sua cara é coisa seria eu suspiro.

Fala de uma vez_Eu falo então ela me conta oque o pau no cu do seu irmão esta pensando em fazer, e fico surpreso em saber que ela não esta mais usando e que posso ser pai de uma mais uma menina.

Acha que ela é minha?_Eu pergunto ela olha para as mãos.

Eu não tenho 100% de certeza...como sabe eu vivia mais chapada que sá....mas ela pode ser_Ela diz e eu passo as mãos na cabeça caralho não sei oque pensa.

Onde ela esta?_Eu pergunto.

Ficou com uma amiga....eu não sabia oque iria acontecer não quis coloca ela em perigo_ Ela diz e eu entendo ainda mais porque se ela tivesse encontrado minha mãe ao invés do meu pai é provável que minha mãe tinha matado ela sem deixa ela se explicar.

Tudo bem vamos busca ela e voce fica em uma casa aqui no morro...._Eu falo e meu pai resmunga.

Ela vai busca a menina com 3 vapos mas voce nem sonha em sair do morro Pietro....ela pode esta falando a verdade mas isso ainda pode ser uma emboscada....então ela vai e voce fica_ Ele diz eu resmungo.

Não eu vou.....e_ Eu me calo quando ele me olha bravo;

Não Pietro....ele esta certo....fica eu posso ir até sozinha não tem problema.....a minha amiga mora só a 30 minutos daqui_Susana diz.

Ei MM cola na boca junto do DD e o Sombra_Meu pai chama meu primo que é de confiança_ Eles vão te levar e trazer para o morro em segurança_Ele diz e ela concorda, logo eles aparece e meu pai manda eles levaram ela, eu suspiro e me sento.

Será que sou pai de novo_Eu falo e meu pai resmunga.

Pode não ser parceiro....mas vamos fazer o teste e sabe voce vai conta a sua mãe..._Ele diz e dou risada.

Porque eu?_Ele joga as mãos para cima.

Porque o B.O é seu meu parceiro....sabe que tem que fala com sua fiel também _Eu resmungo porra verdade minha Loira.

Será que ela vai entender?_Eu falo e meu pai bufa.

Claro que sim voce não engravidou a menina estando com ela....e tem a chance de ela não ser_Ele diz ficamos ali esperando e quando ela volta eu coloco meu olhos na pequena e meu coração dispara ela é tão linda uma bonequinha, ela parece a mãe, eu a levo para a casa próxima da minha.

Amanha vamos fazer o DNA...._Eu falo e ela concorda.

Acha que um dia vai me perdoar_Ela diz eu suspiro.

Eu te perdoei....voce era tão vitima quanto eu....e eu me meti porque eu quis poderia ter dito não....mas fui fraco e aceitei....não é totalmente culpada...._Ela funga eu me aproximo e a abraço_Fico feliz em saber que não esta mais usando....que esta bem e se ela for mesmo minha filha eu quero fazer parte da vida dela....darei tudo do bom e do melhor_Eu falo e ela sorri e alisa meu rosto.

Voce continua doce....._Eu me afasto dela.

Amanha eu passo para te busca_Ela só concorda, eu saiu e sigo para minha casa assim que entro minha Loira esta ali ajudando a Val com a lição e eu abro um sorriso ela é maravilhosa.

Ei minha loira_Ela me olha e sorri.

Ei amor....cadê a Pizza homem_Eu dou risada porra esqueci.

Podemos pedir aqui....ah preciso conversa com voce _Ela me olha surpresa.

Pequena é só continua se precisa de ajuda me chama tá_Val sorri e concorda a gente vai para cozinha e ela se senta.

Eu preciso te conta uma coisa....mas espero que não fique com raiva de mim...._Ela me olha surpresa.

Porque eu ficaria amor....?_Eu pego suas mãos.

Lembra da historia que eu te contei que me envolvi com drogas e tudo mais_Ela concorda.

Sim oque tem....?_ Eu suspiro então conto tudo surpresa ela sorri.

E acha que ela é sua filha?_Eu a puxo para mim.

Não sei....é possível...como ela disse a gente sempre ficava mas estava muito louco e ela também...._Ela alisa meu peito.

E oque vai acontecer agora?_Ela diz eu aliso seu rosto.

Nada vai muda.....se ela for mesmo minha filha eu vou assumir e quero fazer parte da vida dela...vou da uma ajuda para a Susana...mas meu elo com ela vai ser só a pequena...._Ela me abraça.

Sente alguma coisa por ela ainda?_Ela pergunta.

Não....é voce que eu amo...só voce..._Eu a beijo._ Amanha vou fazer o DNA...e preciso ir conta para minha mãe quer ir comigo e ser meu escudo?_ Eu pergunto ela ri e me abraça.

Eu sempre serei seu escudo_Ela diz rindo eu a beijo sim nada vai mudar é a minha loira e eu amo só ela...



Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora