parte 7

11 0 0
                                    

Olhei pro lado, pra disfarçar a lágrima, como sempre faço, mas ele puxou meu queixo e disse: olhe para mim, então olhei, ele escorregou as costas dos dedos pelo meu rosto para secar a lágrima, me puxou de mansinho para seus braços, eu com apenas 1.53 de altura sumi em meio aos seus braços, mas me deixei sonhar, nem que fosse por um minuto pensei comigo, vou apenas ficar aqui assim, senti seu peito quente, ouvi as batidas fortes de seu coração, senti seu cheiro de perfume uma mistura de vinho, amadeirado e seu cheiro próprio, eu queria morar ali, com certeza, em seu abraço e seu peito, mas fui voltando a mim, e percebendo a veracidade dos fatos, era real, meu utt estava ali, ele apenas me segurava em seus braços e acariciava minha cabeça, eu comecei a pensar, e agora? Então tentei me desvenciliar de seus braços, mas para minha surpresa e ela disse: fica mais um pouquinho? Que recusaria um pedido desses, ninguém, eu também não mas outras armys perceberam a presença dele no local, então os seguranças rapidamente vieram e tudo aconteceu muito rápido, um tumulto, cada um pra um lado, sem chances de despedidas, apenas eu tentando vê-lo na confusão, ele apenas olhando por cima das pessoas me mostrou o braço e o coração e balbuciou: nossos caminhos se cruzam aqui, bem aqui.... (Ahhh gente vocês me inspiraram vou escrever essa fic lá no whattpad😍 amo vocês armys).

Onde Nossos Caminhos Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora