Eles, finalmente, chegam em Galleon's Grave e vão até a Taberna. Chegando lá, avistam um bar meio cheio de várias pessoas tocando música e bebendo grogue.
-Capitão... eu estou com medo de morrer aqui... parece assustador essa taberna cheia de gente estranha. – Resmungava Bent com medo.
-Ficará seguro, Bent. Se qualquer coisa acontecer, eu te protejo... nós te protegeremos! Nós nos protegeremos a todos! – Respondia, calmo, Pedro.
Eles passam por toda a multidão, encontram o Duke e perguntam a ele:
-Duke!
-Olá... – Dizia Duke parando de beber sua garrafa de grogue.
-Aquela carta chegou?
-Aquela de seus... velhos amigos?
-Sim! Aquela carta mesmo... ela chegou, aqui está.
A carta dizia:
"Para Galleon's Grave navegarão, até a Ordem das Almas pergunte então..."
-Um enigma? Isso não pode ser aquela carta...
-Duke! Por acaso, teve outra carta além dessa para mim?
-Não... apenas essa... desculpe-me.
-Certo... vamos até a cabana da Ordem das Almas.
Chegando lá, eles cumprimentam e:
-Uma carta... para os Ceifadores do Mar Vermelho...
-Somos nós... obrigado!
Na outra carta, tinha:
"Para a Ordem das Almas perguntarão, até o Acumulador de Ouro pedirão..."
-Novamente um enigma, vamos até o Acumulador de Ouro. – Dizia Pedro.
Chegam lá na pequena cabana e perguntam a ele:
-Olá senhor, tem alguma mensagem a nos dizer?
-Tenho... aqui está uma carta... dizendo o seguinte: "Perguntarão ao Acumulador de ouro, o que falta é a Aliança Mercante... então perguntarão..."
-Obrigado, senhor! Ajudou muito!
Eles vão até a Aliança Mercante e perguntam a ela:
-Isso parece um joguinho da morte... – Sussurrava, caminhando, Esteban.
-Sim...
-E então, o que tens a nos dizer?
-Aqui está a carta...
E a última carta dizia:
"Achais o tesouro? Provavelmente não... volte a taberna e o tesouro acharão..."
-ISSO! O TESOURO! – Gritava Thiago.
-Talvez seja outro tipo de tesouro...
-Como assim, outro tipo de tesouro?
-Hunf... você não entenderia... – Ria, discretamente, Esteban.
E então, vão até a Taberna, que ainda estava cheia e tentam achar Duke, mas ele não estava lá... apenas o Homem Misterioso do lado da porta como sempre e perguntam:
-Onde está esse tal tesouro dessas cartas aqui? Você sabe de alguma coisa?
- "Olhe para trás e virão... o tesouro ali... está preparado... não?"
*Tiro de pistola e bacamarte para o alto*
Todos saem da taberna assustados e surgem 2 sombras na porta.
-Quem são vocês? – Perguntava Pedro com seu bacamarte equipado.
-Olá... PEDRO! – Duas pessoas saíam da porta e iam em direção a Pedro e o resto.
Era Enzy e Brand. Os velhos amigos do Capitão Pedro estavam lá em carne e osso. Enzy com o traje do Kraken e Brand com o traje de caçador... o traje que eles sempre usaram em suas vidas.
-Enzy! Brand! Quanto tempo! – Pedro corria para abraçá-los.
-Enzy! Por quê está vivo?... você deveria estar morto... – Soled falava e ficava bravo. Saiu da cabine junto com Esteban e Lukas.
-Prazer, Thiago! – Cumprimentava.
-Prazer, Bent!
-Prazer, Tuito.
-Como você mudou, Pedro!
-Sim... Vocês têm tripulação? – Perguntava Pedro.
-Não... poderemos entrar na sua? – Perguntava Enzy.
-POR MIM, NÃO! POR NÓS, NÃO! – Gritava Soled lá fora.
-Por mim, sim!
-POR QUE, PEDRO? – Perguntava Soled, Lukas e Esteban indignados.
-Eu não tenho tripulação...
-Vamos para o nosso barco, Pedro? – Perguntava Brand ansioso para ver o barco e participar da tripulação.
-Claro... entrem no barco dos Ceifadores do Mar Vermelho! – Dizia Pedro mostrando-o.
-Bom... estávamos esperando isso a um tempo já... esse encontro. – Dizia Enzy, continuando a conversa.
-Sim... vi as cartas mandadas. O Duke me mostrou.
-Sim! Vamos fazer o que agora?
-Uma reunião para definir algumas coisas importantes... na minha cabine, por favor.
-Certo... grande amigo! – Dizia Enzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
PertualanganUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.