* Babi on *
Carol chegou aqui com tudo e estamos terminando de organizar as coisas.
Ca - tá ok né amiga?
B - tá sim, chamou geral né?
Ca - o morro inteiro.
B - ok, vou subir para me trocar.
Ca - tá bom. - subi e me troquei.
Biquíni Babi
Quando eu desci já tinha uma galera na área da piscina e o som já estava ligado, peguei uma bebida e fiquei no meio da galera.
Ca - amiga o coringa chego. - disse no meu ouvido e se sentou, me levantei e fui até a sala.
B - oii. - abracei ele. - que bom que vc veio. - ele me beijou. - amor tem muita gente aqui. - disse saindo do beijo.
C - fds. - voltou a me beijar, ouvi passos e me afastei.
B - então fica a vontade ta bom? - disse disfarçando.
C - tá bom. - sorriu, sai e me sentei a onde eu estava, Augusto veio e se sentou ao meu lado, e passou a mão pelo meu pescoço. olhei para ele. - fica de boa. - sussurrou no meu ouvido. Todo mundo tava olhando para gente mas logo pararam.
N - e aí gente. - disse chegando, me levantei e abracei ele.
B - e aí mano. - ele cumprimentou todo mundo até o coringa. - chegou agr?
N - aham.
B - quer que eu pegue uma bebida para vc?
N - não precisa eu pego. - sorriu e eu me sentei e ele saiu.
Tainá chegou do nada ao lado da Lara sua melhor amiga.
B - Pqp. - sussurrei olhando para porta e o coringa olhou e mesmo assim não tirou o braço. - vai tirar o braço não?
C - não.
B - quer me foder coringa? Se ela me...
C - fica tranquila que ngn toca no seu cabelo a não ser eu. - disse com malícia.
B - otario.
* Coringa on *
Tainá se aproximou com uma cara nada boa.
C - e aí amor. - disse me levantando e tentei dar um selinho nela mas a mesma desviou. - oq foi? - ela me puxou para longe da galera.
T - pq vc estava com o braço no pescoço daquela piranha.
C - primeiro ela não e uma piranha, e ela e minha amiga.
T - amiga? Até ontem ela só era uma moradora.
C - idai? Vc conhece uma pessoa em um dia e ela já vai saber da sua vida inteira.
T - ela e mulher.
C - e vc não tem amigos homens? Eu não falo nada, amizade fia para de ser louca.
T - tá bom coringa.
C - só pq sua mãe falou aquilo vc tá encanada. - disse fazendo carinho nela. - para né? Confia em mim, eu te amo. - disse colocando a mão na cintura dela e distribuindo beijos pelo seu rosto e pescoço. - eu te amo. - beijei ela.
T - vou ir ficar com as meninas, mas tô de olho em. - me beijou e saiu, voltei a Babi estava na piscina com as mesmas pessoas que estavam na roda, tirei a camisa e entrei na piscina, Babi estava na borda eu entrei no meio das pernas dela de costa.
Assim só que de costas.
B - vc e um filho da puta, sua namorada tá aqui e vc fica fazendo graças, pq não respeita sua namorada? - disse no ouvido dele.
C - eu sei oq eu tô fazendo. - disse baixo.
B - oq vc tá querendo coringa? - disse baixo.
C - logo vc vai saber meu amor. - disse bem baixo.
B - tá bom, mas se der merda para mim.
C - calma não vai dar nada para vc.
B - tá bom então. - começamos a conversar com a galera.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanfictionPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...