Soobin e Yeonjun estavam no quarto do mais velho, jogando há algumas horas consecutivas. Com mais vitórias de Soobin, o Yeon se encontrava derrotado, com um bico gigantesco nos lábios cheinhos.
— Eu simplesmente odeio jogar com você Soobin. — O Choi mais novo reclamou, jogando o controle de qualquer jeito sobre a cama.
— Odeia nada. E desfaça esse bico antes que eu te beije. — Retrucou, encarando o menor com puro deboche em seu olhar.
— Claro, claro! Podemos ir comer agora? — questionou, já se levantando do chão e caminhando até a porta do quarto.
— Quer comer banana? É com leite condensado. — comentou enquanto se sentava na cama e encarava as costas do garoto com um sorriso descaradamente malicioso.
— Tá atacado hoje? No cio, talvez? — Yeonjun indagou em tom de indignação, devolvendo o olhar com as mãos na cinturinha fina.
— Acho que estou sim, por que não me ajuda com isso, huh? — O Choi ergueu a sobrancelha em desafio, mantendo um sorriso descarado no rosto.
— Hmm, não sei se eu seria capaz de suprir suas vontades, Binnie. — Se aproximou lentamente do garoto, apoiando suas mãos nos joelhos do maior.
— O que acha de tentarmos? — Soobin levou sua mão até a cintura fina do menor, e apertou suavemente o local.
— Acho que estou com fome, e não é da sua bananinha. — O mais velho debochou, e então saiu do quarto rindo. Deixando um Soobin emburrado para trás.
Se não fosse um completo pervertido insistente, até se daria por vencido depois daquilo.
Mas não, Soobin sabia que Yeonjun apenas se fazia de difícil, tinha plena ciência disso.
E antes de tudo, queria ter apenas mais uma confirmação, para que pudesse finalmente dar seu bote.
Soobin desceu em passos rápidos até a cozinha, onde provavelmente Yeonjun estaria.
Chegou no cômodo, e se encostou no balcão, observando o menor tentando pegar algo no armário.
— Por que não usa uma cadeira? Já que você tem o tamanho de uma criança. — O mais novo riu, zombando completamente da face irritada do outro.
— Por que você não vai se foder, e me deixa em paz? — Yeonjun esbravejou, posicionando com brutalidade a cadeira perto do armário.
— Tão carinhoso quanto uma pedrada… — resmungou, indo até o amigo, que já se encontrava em cima da cadeira, caçando algo no armário.
— Sim, eu sou e você pode-
O mais velho travou, ao se virar e ver Soobin atrás de si, o olhando com seriedade.
Seus olhos ardiam em desejo, e o Choi não poderia negar que Soobin era totalmente gostoso quando levava uma expressão séria no rosto.
— Fez esse esforço todo pra ficar me olhando com essa cara? — O maior riu, tirando facilmente Yeonjun da cadeira e o colocando no chão.
— E-eu vou fazer meu miojo, pode vazar daqui e não me perturbar? — questionou desconcertado, caminhando até o fogão.
— Tenho algo tão quente e cumprido quanto esse miojo, Junnie. — Soobin manhou, comentando em um quase sussurro, com sua voz rouca.
— Aish, até quando vai dar em cima de mim Choi Soobin? — Yeon questionou, o olhando com raiva.
— Talvez, até você me beijar, Choi Yeonjun. — respondeu simples, sorrindo sapeca após jogar seus cabelos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.provocative.
FanfictionO que era para ser uma noite normal e rotineira entre dois melhores amigos, tem uma brusca mudança de rumo quando os dois resolvem se provocar; tendo como resultado uma madrugada recheada de surpresas, e uma delas sendo a vigança de Soobin, ocasiona...