Musa afastou-se relutantemente de Riven ao sentir a dor e o ódio pulsante de Beatrix. Ela olhou para a garota à sua frente, com o pescoço com nítidas marcas roxas de mãos e o cabelo ensanguentado. Ao seu lado, Dane estava encolhido de braços cruzados, olhando para Riven.
-Você está bem, amor? -Riven perguntou segurando o rosto de Musa nas mãos, acariciando suas bochechas com os polegares. A fada encarou suas orbes verdes, sentindo todo seu amor e preocupação, ela não conseguia parar de pensar em como poderia viver sem sentir aquilo novamente, ele jamais poderia se trancar para ela novamente, não após permitir que ela sentisse seu amor.
-Estou sim. -Ela respondeu com um doce sorriso, sentindo o alívio de Riven. -Estava indo soltar nossos amigos, eu apaguei Knut, mas ele deve acordar logo.
-Knut? -Riven perguntou confuso.
-O ogro de Valtor, eu disse que ele era burro como uma porta, não sei porque o trouxe. -Beatrix disse torcendo o nariz, com uma voz detestável. Musa ficou irritada, ela realmente tinha simpatizado-se pelo ogro.
-Todos estão aí? -Riven perguntou agarrando a mão de Musa e a puxando para dentro do prédio, com Dane e Beatrix os seguindo.
-Menos Bloom. -Musa murmurou preocupada com a amiga, mas poderiam procurar por ela depois de soltar os outros.
Todos já estavam acordados quando Musa e Riven entraram na sala, soltando as cordas e os ajudando a ficar de pé. A sala realmente sugava suas energias, Riven começou a se sentir cansado em poucos minutos e praticamente arrastou Timmy e Brandon para fora.
-Vocês estão bem? -Riven perguntou analisando os amigos, que pareciam sonolentos.
-Me sinto cansado, mas deve passar agora que saímos de lá. -Timmy respondeu passando os dedos pelos cabelos e respirando fundo.
-Onde está Stella? E Sky? E Bloom? -Brandon disparou agarrando os ombros de Riven, que teve que se apoiar com força nos pés para não tombar para trás.
-Eu não sei, estava tentando descobrir o plano de Valtor. -Riven disse segurando as mãos do amigo e as tirando de seus ombros delicadamente. -O cara é insano.
-Nos conte quando encontrarmos Stella no Círculo de Pedra. -Musa disse olhando para a porta do prédio. -Ela está aqui, com Rosalind, a rainha, Andreas e Silva.
-Eu preciso voltar para a Estufa, Sky está muito mal. -Terra disse triste e preocupada. Musa podia sentir sua agonia e a tristeza dos amigos, a deixando impaciente e agitada, mas a mão de Riven deslizou na sua e seu calor febril a acalmou como um banho de água quente.
-Eu vou com você, vamos continuar com o plano do mapeamento, Valtor deve estar ocupado para nos interromper dessa vez. -Flora disse se posicionando ao lado de Terra.
-Ok, nós vamos encontrar Stella e o trio medonho para traçar um plano contra Valtor e recuperar Bloom. -Disse Tecna.
-E quanto a ela? -Aisha disse apontando para Beatrix.
-Não é confiável. -Musa resmungou sentindo todos os conflitos de Beatrix. A garota não era de todo ruim, ela estava bastante confusa, queria muitas coisas diferentes e é completamente imprevisível.
-Então o que vai fazer? Me matar? -Beatrix disse cruzando os braços e arqueando a sobrancelha como um desafio.
-Não mato pessoas, não sou como vocês. -Disse Musa, fuzilado a garota com os olhos.
-Tranque ela e o ogro na Sala de Contenção, deixe Dane vigiando, ele é confiável, não é? -Aisha disse encarando o especialista, que continuava encolhido, abraçando o próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
Roman d'amourUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...