Capítulo 236 - As preocupações ocultas por trás
“Céus, Xiangxiang. Você tem visão de raio-X, não é? Aquela jadeíte super-rara apareceu do nada ”, Wei Shanshan correu para a cidade velha depois que ela terminou as filmagens. Ela teria o dia de folga amanhã.
“Você me verá jogando com pedras o tempo todo, se eu realmente tiver isso”, Yun Xiangxiang revirou os olhos. Ela estava observando este pedaço de pedra negra.
Sem qualquer luz brilhando sobre ele, a jadeíte negra parecia lustrosamente bela. Era fresco e confortável ao toque. Quando a luz incidisse sobre ela, a pedra mudaria para um tom de verde brilhante e translúcido. Foi maravilhoso.
“É tão bonito”, Wei Shanshan se aproximou. Esta foi a primeira vez que teve contato íntimo com jade e experimentou sua sedução. “Acho que sei como esses conhecedores de jade se sentem agora. Algumas coisas são realmente incríveis. ”
Yun Xiangxiang inclinou a cabeça para olhar para Wei Shanshan, “Se você não se importar, posso usar sua borda para fazer um par de brincos para você”.
"Eu me importaria?" Wei Shanshan ficou chocado. “Eu faria se eu fosse estúpido. Mesmo que seja apenas um par de pregos, ainda não tem preço! Posso mantê-lo como uma herança de família! ”
Wei Shanshan só percebeu o que Yun Xiangxiang estava pensando depois que ela disse isso em voz alta. “Xiangxiang, você quer cortá-lo em pedaços?”
“O que devo fazer senão isso?” Yun Xiangxiang olhou para ela como se ela fosse uma imbecil. “Que uso eu tenho para ele, exceto para cortá-lo e transformá-lo em joia?”
“Por alguma razão, meu coração dói quando penso em se cortar”, Wei Shanshan apertou o peito.
“Todas as jadeites são usadas para criar joias”, Yun Xiangxiang não conseguia entender por que Wei Shanshan pensava dessa forma. “Não importa o quão valioso algo seja, acho que isso se reflete em seu uso, não por seu valor de coleção.”
Para Yun Xiangxiang, nada poderia ser mantido perfeito por toda a eternidade. Mais cedo ou mais tarde, ele decairia. Se fosse inevitável de qualquer maneira, ela não deveria simplesmente deixá-lo ali sem uso.
Antes de descobrir sobre a linda jadeíte preta, ela só tinha olhos para a jadeíta roxa como um presente para Song Mian.
Mas agora ela sentia que essa jadeita combinava melhor com seu namorado. Era discreto, elegante e culto. Igualzinho ao namorado dela.
Quando ela pensou em como Song Mian ficaria quando usasse este pedaço de jadeíte, Yun Xiangxiang sorriu amorosamente.
“Você está pensando em alguém? Você está sorrindo tão sonhadoramente, ”Wei Shanshan perguntou com inveja.
“Saber que só vai doer uma solteira como você”, Yun Xiangxiang escondeu o sorriso e ergueu uma sobrancelha presunçosamente para ela.
"Ei, isso me dói mais do que dizer na minha cara!" Wei Shanshan estava irritado.
O telefone de Yun Xiangxiang tocou. Seu pai ligou para ela. Yun Xiangxiang atendeu seu telefone, "Ei, pai."
“O que você fez desta vez? Meu telefone não para de tocar ”, disse Yun Zhibin resignado.
“En?” Yun Xiangxiang tinha uma expressão vazia.
“As pessoas têm me ligado e perguntado se eu sou seu pai. Dizem que querem comprar a jadeíte preta em suas mãos e o preço é negociável. Um bilhão de yuans não é nada para eles! ” Yun Zhibin quase teve um ataque cardíaco quando soube disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomansaEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...